Kendall Jenner (92)

1.7K 113 6
                                    

|• Não lembro que fez o pedido mas aqui está.
|• Pedidos encerrados.

Kendall pov:

Ela dançava lentamente com a Stassie, a proximidade em que as duas estavam me deixava incomodada.

-Serio isso? Primeiro a Bella e agora a s/n? Quer me pegar também?

Solto uma risada com a fala de Gigi, s/n é a irmã mais nova das Hadid, também conhecida como a mais polêmica.

Ela era extremamente encantadora e bonita.

-Não, eu não quero te pegar.. já a sua irmã.

-Olha, se eu fosse você, eu ia logo antes que a Stassie pegue primeiro.

Sorrio pra ela que pega meu copo e sai, provavelmente atrás de Bella que estranhamente sumiu a meia hora.

-Stassie, posso roubar ela rapidinho?

A morena da um sorriso e deixa um selinho nos lábios da Hadid mais nova, o que me deixou mais incomodada ainda.

Dou um sorriso falso pra ela e puxo a mais nova para o banheiro mais próximo.

Quando encontro um, puxo ela pra dentro e encosto ela na porta, puxando ela pra um beijo com certa agressividade.

Ela aperta minha cintura e nossas línguas travavam uma batalha intensa por poder.

Que ela ganhou após me fazer perder os sentidos quando pressionou seu joelho entre minhas pernas.

Nos separamos brevemente por conta da falta de ar mas logo voltamos a nos beijar.

E eu juro que mataria quem bateu na porta justo agora.. Justin.

-Tá ocupado!

Ela grita enquanto tampa minha boca.

-Eu sei que tá ocupado, mas a sua irmã tá dando um piti lá fora e a Gigi tá doida atrás de você pra levar ela pra casa.

Respiro fundo, a morte de Justin vai mudar pra Bella, como que alguém fica bêbada tão rápido e ainda faz merda?

-Ok, eu tô indo.

Silêncio.. quando percebemos que ele tinha se afastado, ela deixa um beijo que dessa vez foi leve. E ajeita minha roupa e a dela.

-A gente marca um dia pra continuar ok?

-Tudo bem.

Deixando mais um beijo em meus lábios ela sai do banheiro. Me deixando com suas marcas em meu pescoço e minha boca.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora