Lily James (15)

757 37 0
                                    


S/n pov:

Dizem que ficar sozinho nem sempre é bom, tem pessoas que falam que é ruim e que não faz bem pra saúde mental.

Eu acho isso uma baboseira.. ou talvez eu tenha me acostumado a ser sozinha. Acho que também isso possa estar a afetando o meu relacionamento com uma pessoa incrível.. eu nunca sei se estou dando o devido valor a ela, tudo isso por que me acostumei a não ter companhia.

Lily e eu começamos a namorar a oito meses.. antes disso ela era minha amiga, a minha única amiga e a única pessoa que não me largou. Só que agora eu estou com medo disso acontecer por que faz duas semanas que a mesma não fala comigo e nem me manda mensagem e por mais que eu goste e tenha me acostumado a ficar sozinha.. Lily sempre era uma exceção, eu gostava da companhia dela mais do que eu gostava de ficar sozinha e isso podia acabar me machucando uma hora ou outra e talvez essa hora seja agora. Eu simplesmente não consigo parar de olhar pro telefone esperando ela ligar ou pelo menos mandar uma mensagem, a mesma não estava falando comigo após uma briga que tivemos por conta da minha falta de solidão.

Eu sabia que pra entrar em um relacionamento teria que ter, parceria, amor e olha que isso não faltava, teria que ter confiança e compreensão e o meu maior desafio que era a companhia.. Lily sempre foi a mais presente no nosso namoro, não que eu não tenha sido pelo contrário, apesar de ter passado a minha vida toda sozinha e ter me acostumado com isso, eu sempre tentei ser a companheira perfeita pra ela e ainda sim, tivemos essa briga boba por minha culpa.

Saio dos meus pensamentos quando escuto a porta do meu apartamento ser aberta.. levanto rapidamente da cama indo em direção a sala, encontrando a garota que preenchia meus pensamentos a minutos atrás.

S/n: Oi.. -Falo de forma baixa e envergonhada, talvez a vergonha de ter sido tão idiota com uma garota tão incrível.

-Oi.. Você tá bem? Andou chorando.. seu rosto tá vermelho. -Ela pergunta enquanto chega perto de mim.

Respiro fundo e logo depois solto todo ar que nem sabia que tava prendendo, ver ela toda preocupada assim me mostrou que talvez ela tenha me perdoado.. me fez pensar que talvez eu ainda tivesse a minha garota comigo.

S/n: Eu estou bem.. obrigada por perguntar, meu rosto vermelho é por conta do frio. -Não era totalmente verdade mas também não era totalmente mentira.. a janela do quarto estava aberta e como estava chovendo um pouco, imagino que meu rosto tenha ficado com uma coloração meio avermelhada, mas isso não significa que eu não tenha chorado.

-Tem que deixar as janelas fechadas em dias assim.. Olha, s/n.. a gente precisa conversar. -Ela fala agora de afastando de mim e indo se sentar no sofá.

S/n: Eu sei..olha, amor.. me desculpa, me desculpa mesmo.. eu simplesmente não sei é só que.. eu passei a minha vida toda sozinha, eu não tinha muita comunicação familiar, não tinha amigos.. nunca tive uma namorada a minha única companhia era o Faroeste. -Digo me referindo ao meu gato que sumiu a até hoje não apareceu.

S/n: Então por favor.. tenta entender que toda essa companhia e toda essa interação o dia todo é um pouco complicado pra mim.. sair com seus amigos ou sozinha com você, é um pouco complicado por que sempre vivi sem ninguém e agora tudo vem assim..sei que faz oito meses e tudo mas ainda é um pouco difícil de acostumar então por favor me perdoa e não termina comigo.. -termino de falar e tento fazer minha respiração voltar ao normal, eu estava realmente com medo dela terminar comigo.

-Primeiro..gostei que você pediu desculpas mas não precisava por que..eu errei na história, não quis compreender o seu lado, sei que é novo pra você e tudo então quem deve te pedir desculpas sou eu.

-Segundo.. tenta se acalmar por favor, não quero ter que levar minha namorada e futura esposa pro hospital por que ela surtou em quanto fazia um pedido de desculpas. -Ela fala e solta uma risada fofa, já falei que amo a risada dela?

PERA AI!!.. Futura ESPOSA??
Ela quer CASAR??

S/n: Futura esposa??? -Pergunto me sentando ao lado dela no sofá sem quebrar o contato visual.

-Você ouviu alguma coisa do que eu falei ou.. -Ela pergunta rindo enquanto faz um leve carinho na minha perna.

S/n: Não, eu ouvi é só que... Então você não vai terminar comigo?

-Nunca..por que eu iria terminar com você? -Ela pergunta fazendo uma cara confusa.

S/n: Talvez por que a sua namorada é uma antisocial que tem medo de conviver com pessoas e não sabe se aguenta mais de 30 pessoas pra ver um casal reforçando a união? -Digo de forma óbvia porém meu tom de voz saiu mais como uma pergunta.

-É.. você tem razão, mas, eu não terminaria com você por isso..em breve você se acostuma com essa convivência com pessoas.. -Ela fala se encostando no sofá me puxando pra deitar por cima dela.

S/n: Eu te amo..

Sinto a mesma voltar a se sentar comigo em seu colo e me olhar assustada.

S/n: Que foi? -Pergunto preocupada.

-Em oito meses..oito meses de namoro e um ano de amizade e é a primeira vez que você diz " eu te amo "...

S/n: Idiota, pensei que era coisa séria.. -Falo empurrando a mesma de volta pro encosto do sofá.

-E é uma coisa séria..vou lembrar desse dia pra sempre. -Ela fala fazendo um leve carinho em minha bochecha.

S/n: Foi tão sério que você nem disse que volta. -Faço uma falsa cara de tristeza.

-Eu te amo mais que tudo nesse mundo.. meu amor. -Ela fala e me joga no sofá se deitando por cima de mim enquanto riamos.

Parece que ter uma companhia não é tão ruim assim...

Tava assistindo Baby Driver e resolvi fazer um dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tava assistindo Baby Driver e resolvi fazer um dela..

ɪᴍᴀɢɪɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora