Eiza Gonzalez (25)

779 54 4
                                    


Eiza pov:

Quando eu conheci a s/n a vida dela era bem agitada, a garota não parava direito nem pra dormir. Ela era sócia de um lugar de corridas de carros o amigo dela era dono.

Eu conheci ela em uma dessas corridas, um amigo em comum, me levou pro lugar e lá ele me apresentou ela. Eu gostei dela logo de cara o que foi bom pra gente desenvolver uma amizade boa.

Nesse mesmo dia, ela me levou pra uma corrida em dupla, que seria mais ou menos um dupla competindo com outra. A gente ganhou claro, a garota era boa.

Depois de um tempo quando a gente começou a sair, percebi que ela tava mais..calma, não sabia explicar o porquê mas ela não era mais aquela garota, agitada e que fazia altas aventuras sempre que podia. Ela tava apenas levando uma vida quieta e silênciosa.

Nos últimos três dias, andei indo na pista pra ver se encontrava ela lá mas não, sempre que eu perguntava pro pessoal que trabalhava lá todos respondiam a mesma coisa... "A princesa da pista não vem aqui a dias. " E por aí foi.

Eu tava agora indo na casa dela, ver se ela tava bem.. s/n por algum motivo gostava de manter a vida muito privada, o que significa que foi difícil de encontrar o endereço dela. Quando chego lá, percebo que a casa é bem grande. Imagino que por ela ser sócia de uma pista inteira de corrida, isso faça ela ter dinheiro.

-Espero do fundo do meu coração que você esteja em casa. -Digo pra mim mesma enquanto dou algumas batidas na porta.

A longa distância escuto um "Já vai" e logo depois a porta é aberta por uma s/n completamente diferente da última vez que eu tinha visto.

S/n: O que porra você tá fazendo aqui? -Ela pergunta mudando de expressão rapidamente.

-Você pintou o cabelo? -Pergunto de volta ignorando a pergunta dela.

S/n: Prestou atenção nisso? O que você tá fazendo aqui?

-Vim te ver, você não apareceu mais na pista, não foi mais ao Starbucks nem aparecia nas mini festas de comemoração que a gente ia no McDonald's.. você tá bem?

S/n: Estou bem, agora vai embora. -Quando ela ia fechar a porta eu coloco o pé impedindo a mesma.

-Conversa comigo.. não vou te morder.

Vejo a mesma suspirar e logo depois me dá espaço pra entrar. A casa dela não era bonita apenas por fora, por dentro também era. Uns tons mais escuros decorava grande parte do lugar e alguns quadros tanto de pintura quanto de fotografia, estavam emoldurando as paredes.

S/n: Minha casa não era assim. Eu resolvi mudar um pouco e esses quadros foi eu que pintei.. quer suco? Ou água sei lá... -Ela pergunta pra mim e logo após desliza sobre o balcão que separava a sala pra cozinha.

-Vou querer uma água.. os quadros são lindos, você tem talento pra bastante coisa.

S/n: Obrigada, tá aqui sua água.. agora vai direto ao assunto. -Ela diz e se joga no sofá.

-O que você tem?

S/n: Nada

-Por que parou de frequentar a pista?

S/n: Tô dando um tempo.

-Por que se afastou? E me responda com respostas concretas, suas respostas curtas estão me irritando.

Ela se levanta do sofá de forma rápida.

S/n: Me afastei por que fiquei doente, não frequento mais a pista por que não sei se consigo mais dirigir e o que eu tenho? Eu tenho problemas que eu não consigo resolver e por mais que eu tente eu não consigo. Tá feliz? Ou ainda te deixei irritada?

-Otimo.. o que aconteceu? -Digo me sentando no sofá vendo a mesa se sentar também.

S/n: Acidente de carro.. fiquei com um pouco de receio de dirigir... Quase matei uma pessoa e a mim mesma, por isso parei de ir na pista... Quando falei que fiquei doente eu tava me referindo a minha saúde mental, eu não sou mais a mesma depois do acidente.

-Por que não me contou? -Pergunto fazendo um carinho em sua perna.

S/n: Ninguém além do Pietro sabia.. nem minha mãe soube..ela só foi ficar sabendo um mês depois. -Ela para minha mão e fica brincando com o meu relógio.

-Mas alguma coisa? Sabe que pode confiar em mim.

S/n: Tô gostando de alguém e acabei por me afastar dela.. não sei como ela vai reagir se eu contar e nem sei se ela sente o mesmo.

Confesso que ouvir ela dizer que gosta de alguém, me magoou um pouco e eu não sei o porquê.

-Quer me contar quem é?

S/n: Ela... Ela é Mexicana, tem um cabelo bonito, gosta de cozinhar mas não é tão boa assim.. e um dos meus momentos favoritos com ela foi quando ela, mesmo com medo.. aceitou ir em uma corrida dupla comigo.

-s/n eu..

Eu não sabia o que falar então eu beijei ela.. era bom sentir os lábios dela nos meus, era diferente.. diferente de todas as pessoas que eu já tinha beijado e claramente vai ser um que vai ficar na memória.

-Posso...te fazer mais uma pergunta? -Falo baixo por conta de ainda estarmos próximas.

S/n: Qualquer uma. -Ela fala e começa a fazer um carinho no meu rosto.

-Por que você pintou o cabelo? -Escuto ela dar uma gargalhada alta.. saudades disso.

S/n: Você cismou mesmo com meu cabelo né? Resolvi dar uma renovada.. é sempre bom mudar um pouco.

-Eu gostei dessa mudança, te deixou mais bonita. -Ela deita no sofá e me puxa pra deitar por cima dela.

S/n: Que bom então..

E ela me beija novamente.. é, talvez mudar um pouco não seja tão ruim.

Eiza 🛐🛐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eiza 🛐🛐

ɪᴍᴀɢɪɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora