Depois de ficarmos alguns minutos na sala de aula, guardamos tudo dentro dos armários de limpeza e resolvemos passar na minha casa antes de ir a casa do Minato-sensei.
As vezes eu sinto um ódio mútuo pelo Segundo Hokage, fazer com que os Uchihas morassem no final da vila, sabe o quanto é cansativo andar Konoha inteira só para chegar em casa? Se algum dia, eu morrer, espero encontrar aquele homem e xingar toda a sua geração familiar por fazer-me andar essa desgraça de rua todos os dias.
Chegando em casa, pelo silêncio, não havia ninguém em casa. Começo a entrar convidando Kakashi e, pela sua feição, não estava nada confortável, e eu sabia o porquê. O Clã Uchiha estava preparando um Golpe de Estado para conseguirem os "direitos" que merecem, e, como, eu e Itachi somos dois Infiltrados na Anbu, mas diferente de mim, que faço parte da NE, sem o conhecimento do meu tio.
Indo ao meu quarto, deixo algumas coisas em cima da cama, quando sinto um abraço envolver minha cintura e lábios quentes beijarem meu pescoço. Sinto um arrepio subir pelo meu corpo, as mãos geladas segurando minha cintura.
— Kakashi, você sabe o que está fazendo? — Eu falava sentindo a mão dele entrar por dentro da minha camisa.
— Sei. — Ele chega bem perto do meu ouvido. — Vou comer o filho do Chefe dos Revolucionários na casa dele... Sabe que delícia vai ser isso?
— Você está pondo nossa missão em risco, alguém pode chegar aqui, e, também, que porra de cio é esse? — Fico de frente para ele. — A gente só se beijou.
— O melhor beijo da minha vida. — Ele chega mais perto.— Deveríamos nos beijar mais vezes.
— Peça-me em namoro, que eu deixo você beijar até a minha alma. — Falava dando um selinho nos lábios dele. Sua cara ficava de modo pensativo.
Saindo de seus braços, deixando que ele fique pensando na frase que eu disse. Abrindo meu guarda roupa, procuro algo descente mas nada estava agradando-me naquele momento. Revirando mais um pouco a minha pequena zona, acho uma camisa e calça que encaixariam perfeitamente no meu corpo.
Encostado na cabeceira da minha cama, Kakash ficava fitando-me de forma pervertida. Pegava minhas roupas, indo direto ao banheiro para trocar de roupa. Depois de alguns minutos de preparação, saía, Kakashi estava quase cochilando.
— Demorei muito? — Falava passando a mão no cabelo.
— Sim. Nós iremos á algum lugar chique? — Ele analisava minhas roupas. — Está vestido de forma muito "chique".
— Você chama esse "trapo" de chique? Meu lobinho, eu tenho que ensinar-lhe a diferença de "bom" e "bonito". — Kakashi franze o cenho, enquanto eu me aproximava dele. — Você vai entender no futuro.
— No futuro, prometo tornar-me um Hokage, serei rico, lhe darei as melhores roupas e acessórios. — Ele chegava mais perto, tirando sua máscara e selando meus lábios. — Prometa ficar comigo até lá.
— Eu prometo...— Sorrio.
[...]
Não fizemos nada na minha casa, saímos indo direto ao encontro com o Minato-sensei. Kakshi fazia questão de segurar minha mão, enquanto andávamos na lua cheia que sobrevoava sobre Konoha. Na minha cabeça, por ser de noite, ele não teria vergonha de demonstrar o "carinho", já que ninguém estava enxergando mesmo.
Será que estamos indo de forma muito rápida? Bom, estamos mostrando um sentimento afetivo de maneira platônica, acho que não haverá problema se estivermos sendo rápidos. Segurava a mão dele na mesma intensidade, sentindo-me mais seguro em relação a nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Esqueça. Kakashi Hatake
FanfictionVivemos em um belo Mundo Ninja, os que tem dinheiro predominam, ou melhor, viram o "Hokage". Mas, existem pessoas como eu, que simplesmente deixam as ruas, bares, avenidas e parques de Konoha seguros. Prazer, sou [Nome] Uchiha, a dor de cabeça do Ka...