Capítulo 17

38 10 0
                                    

Todos estavam chocados, eram mais os adultos presentes. As crianças não sabiam que era o homem alto, com roupas mais sofisticadas, ele usava um traje ninja, mas era diferente dos demais. Ajeitando seu cabelo para trás, suspirou ao sentir a presença da Anbu-NE, que era algo raro.

Com o seu sorriso em deboche, olhou para a Kurenai, que era a única, que por algum motivo, não estava com medo. Asuma Sarutobi com a mão tremendo aos poucos pegou a sua kunai ficando em posição. Guy parecia ansioso, desde criança queria vencer [Nome] em uma batalha. Olhando para cima, seguiu os olhares aterrorizados dos mais jovens. Sasuke reconhecia o rosto, mesmo tendo apenas sete anos na época, ele sabia que o homem que estava em pé, bem ali, ajudou a matar seu pais e clã.

[Nome] mesmo sabendo que não tinha laços de sangue com Sasuke, a sensação de saudades dominou um pouco o seu coração. Sendo primo, irmão, tio ou qualquer outro nome para nomear a relação deles. Ver o irmão com os olhos ardentes em ódio, o fez suspirar.

Sasuke ativando o selo amaldiçoado, ele pulou da grade, correndo igual louco na direção do Uchiha. Seus olhos estavam quentes, as mãos fechadas em um punho. O quantidade de chakra que surgia poderia ser um problema futuramente. O menino passou por todos os professores, atacando diretamente o homem. [Nome] revirou os olhos segurando o braço do irmão jogando para a parede próxima.

— Garoto, olhe para mim. — [Nome] dizia sorrindo, enquanto enforcava Sasuke. — Um garoto fraco, idiota, insuportável e que acha que usando um poderzinho medíocre é capaz de me vencer? — Sasuke sem ar segurou o braço do Uchiha desesperado.

— [Nome], já chega.. — Kakashi segurou o braço do homem fazendo-o soltar a garganta do Sasuke.

— Eu me exaltei... um pouco.. — O homem suspirou arrumando o cabelo.

— Dragon. Pela ordem da Anbu, você, culpado massacrar e destruir muitas vidas, será levado a interrogatório e preso. — O homem mascarado dizia. Alongando um pouco, [Nome] com sua velocidade extraordinária, pegou a Kunai de Asuma e enfiou na garganta do Anbu.

— Adicione essa morte também... — [Nome] falava cínico.

Os professores corriam atrás do Uchiha, pretendo-o no chão, todos estavam horrorizados com a tranquilidade que [Nome] tinha em matar alguém com tanta facilidade. Sendo acorrentado com correntes de chakra, os seus olhos foram vendados para impedi-lo de usar Genjutsu.

[...]

— Terceiro Hokage! Temos um problema.. — Um dos Anbu aparecia na sala do homem desesperado.

[Nome] acorrentado utilizando uma das camisas de força com os olhos vendados, usando sua audição, escutou passos rápidos mas leves. Ele reconhecia o suspirar de decepção e o cheiro do charuto que não suportava.

— Hiruzen... você e esse seu hábito péssimo em charuto.

— [Nome].. quanto tempo, estou surpreso que teve coragem de pisar os pés nesta vila, mesmo depois de tudo.

— Terceiro Hokage.. que título extravagante, qual seria a reação do Minato-sensei?.. — [Nome] sorria com sua pausa dramática — Nenhuma.. eu matei ele. — gargalhava sozinho.

— Ácido como sempre. Eu sei que veio pela participação do Sasuke no Exame Chūnin, no entanto, a minha intuição diz que você está a procura por algo. Não arriscaria a sua vinda para Konoha, apenas por seu irmão. — A fumaça seguia em direção ao rosto de [Nome].

— Eu não posso contar. Pela respiração e os batimentos acelerados, tem 7 homens da Anbu e olha só.. 17 da NE.. — Sorria. — Uau, que medinho... no caso 8 Anbu, Kakashi está aqui.

— 'NE'? — Hiruzen dizia desconfiado. — Saíam todos, menos Kakashi, por favor. — Com sua ordem absoluta, todos saíam.

— Vamos lá.. quando você iria abrir essa sua boca de fumo e me contar, que eu sou o filho do Uchiha "proibido"? — A cara de espanto do mais velho surgia. — Pelo seu silêncio, eu devo ter mexido em alguma ferida.

— Então... você descobriu, entendo. — A fumaça saía mais uma vez de seus lábios. — Eu não presenciei o seu nascimento, mas meu mentor, Tobirama, chegou a contar a sua história.

Há muito anos atrás, quando eu tinha apenas 18 anos, o Segundo Hokage, que na época era meu mentor, contou estava que surgindo boatos.. sobre uma criança que chorava durante a madrugada no subsolo, todos achavam que era um fantasma ou uma alma esquecida que assombrava o túmulo dos Uchihas.

Até que Tobirama, querendo ver pessoalmente, o que era aquele choro que sempre surgia ao anoitecer. Entrou escondido no Templo Uchiha, onde o caixão de Madara estava guardado, abrindo devagar, viu a fisionomia de uma pequena criança que estava selada ao lado do corpo do homem já falecido. Suspirou atordoado, ele sabia quem era aquele pequeno bebê, colocando-o de volta, usou um selo antigo e selou o garoto mais uma vez.

Sua honra e dever de proteger o mundo era maior. O filho de Madara solto e crescendo entre os normais, era algo que Tobirama não queria arriscar. Entretanto, uns anos depois.. uma casal, seus pais adotivos, queriam ter esse poder que tanto era almejado nas lendas. Retiraram você do caixão, esconderam a sua presença e mudaram seu nome. Originalmente, seu nome é Izuna.. Izuna Uchiha, em homenagem ao falecido irmão de Madara.

Mas, Fugaku descobriu e matou seus pais e, então, te adotou. Criando para ser uma arma contra Konoha e realizar seus objetivos mais obscuros. A profecia de Jiraya sobre um aluno dele derrogar um futuro mal, mas esse mal é você, [Nome] — Hiruzen suspirava.

— Que esplêndido, então.. eu sou um zumbi do mal que pode futuramente destruir o mundo.. mas, um pirralho insignificante, pode acabar comigo por carregar aquela porcaria de Bijuu? — Questinou. — Interessante... estou ansioso para isso.

Apenas Esqueça. Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora