Hidan folheava o pequeno caderno a procura de saber mais afundo sobre [Nome] Uchiha. Encostou sua foice na rocha começando a ler tópicos sobre os crimes cometidos por [Nome]. Enquanto isso, o Uchiha estava sentado escutando pacientemente todos os murmúrios de Kakuzu falando que o sujeito era muito perigoso.
— Deixa de balela, vamos ver o que este homem fez de tão abominável. — Hidan preparava a sua garganta. — "[Nome] Uchiha, mais conhecido como Dragon, é o terceiro sobrevivente do Clã Uchiha. Atualmente com seus trinta e quatro (34) anos, é procurado mundialmente por seus atos terroristas, além de que, foi a única pessoa que conseguiu fugir de Kakashi Hatake, quando ainda era alistado na Anbu." — Hidan virava a página.
[Nome] ficou assustado, ele realmente havia se tornado um monstro? De alguma forma, ele teria que por si mesmo correr atrás de respostas. O Uchiha se aproximou um pouco mais de Hidan e Kakuzu para ver se conseguia ao menos uma pista do porquê acabar tornando-se alguém ruim.
— "Ele foi responsável por massacrar três vilas: Sol, Tronco e Cachoeira. Massacrou o Clã Uchiha, matou Rin Nohara, Sarutobi Hiruzen (Terceiro Hokage), Kushina Uzumaki, Minato Namikaze e tentativa de assassinato contra Kakashi Hatakke." — Hidan respirava fundo recuperando o folego. — Realmente, eu não esperava isso, mas também aqui diz que ele é o irmão mais velho de Itachi Uchiha, parece que é de família ser destrutivo.
Hidan e Kakuzu ficaram um bom tempo conversando sobre [Nome] e suas ações. O Uchiha estava preocupado. Observando os dois homens, ele começa aos poucos se afastar daqueles dois procurando um caminho para Konoha. Durante toda a sua trajetória, ele ficou pensativo sobre suas ações, o que fez uma pessoa tão boa aos olhos de seus conhecidos, virar o que chamam de "monstro". Uma parte de si estava com medo, ele pode ser muito rígido com suas missões, matou inúmeras pessoas para não haver testemunhas, mas isso era para um bem maior, garantir a segurança dos indivíduos inocentes da Vila da Folha.
Durante sua caminhada para a Konoha, ele acabou se perdendo chegando perto de um penhasco, olhou para baixo com certo receio. Sentou-se na beirada respirando fundo. Tudo que estava acontecendo recentemente deixava-o louco, ele precisa achar uma maneira de desfazer toda essa burrada de viagem no tempo, descobrir que ele é alguém destrutivo e esquecer as diversas mortes que causou. Sua cabeça estava ficando pesada, seu corpo estava oscilando entre as duas realidades, passado e futuro, memórias que [Nome] nunca presenciou. Ele escutava gritos, vozes implorando por misericórdia e choro de crianças dizendo que não tinham feito nada, por que aquilo estava acontecendo? Os olhos do Uchiha começavam a sangrar, ele sentia a agonia e dor da transformação do Sharingan, ele queria gritar de dor, a sensação de seus olhos estarem sendo arrancados, e finalmente, seu Rinnegan nasceu.
As memórias de seu futuro dominava-o por completo, o Uchiha que um dia foi amado e considerado prodígio por seus pais, tornou-se a morte deles. [Nome] realmente havia entendido seu propósito naquele lugar, as lembranças de sua versão adulta iluminava-o dizendo o que realmente deveria fazer. Rapidamente, usou seu Kamui se direcionando até o Santuário Naka, onde a Tabuleta de Pedra dos Uchihas, o tesouro mais antigo e valioso de sua família, lá mostrava o verdadeiro motivo da existência do Uchihas. O Tsukuyomi Infinito era a chave da salvação da família de [Nome], com isso, toda a guerra, discriminação e a exclusão dos Uchihas na sociedade iria sumir, um genjutsu para guardar sua família de todo esse perverso mau que lhe rondaram por anos.
Rin e Obito estavam mortos, Kakashi foi o culpado de tudo. Como a pessoa que ele mais amou poderia matar a melhor amiga dele? Além de que, Obito era de sua família, por isso, todos que tentassem impedir a realização do objetivo de [Nome] estará morto. Ser o monstro é necessário nessa sociedade, o verdadeiro ódio surge daqueles que mais amam, então, O Plano do Olho da Lua será feito. O Uchiha dará seu Rinnegan a Madara e, finalmente, tudo poderá ficar bem para a sua família.
No momento que [Nome] descobriu a verdade de tudo, Kakashi está em Konoha bagunçando sua casa a procura do pergaminho e queima-lo, assim, ele e [Nome] poderão retornar para casa e suas vidas finalmente voltarão ao normal. Ao finalmente encontrar o pergaminho, uma sombra aparece atrás dele, mas não faz nada.
— Não adianta... é tarde demais. [Nome] já caiu na perdição Uchiha. — O homem falava de forma preguiçosa ajeitando sua mascara. — A pessoa que amamos e admiramos é apenas mais um sádico que quer vingança pelo clã. Ele não vai mudar, acredite, eu já tentei. — A versão adulta de Kakashi falava isso bebendo um pouco de café. — Desista.
— Eu devo? — Gesticulava segurando o pergaminho com fraqueza. — Obito, Rin e agora ele... — Sentou-se no chão desgosto, sentindo-se inútil por não atender a necessidade do namorado, não teve coragem de contar a verdade da morte de seus amigos e agora está sentado nesse chão frio prestes a queimar o pergaminho ouvindo a versão de si mesmo dizendo para desistir. Ele não vai.
Ao mesmo tempo que Kakashi pegou um fósforo, [Nome] usava seu Rinnegan para fazer todos esquecerem que Hatake e ele vieram ao futuro. Quando o pergaminho queimou sua última folha de papel, o Uchiha usou seu Rinnegan. Uma grande luz rondou toda Konoha e, agora, os dois garotos estão no quarto, o sangue dos olhos de [Nome] pingava por todo o quarto, Kakashi estava estoico, antes de retornar a sua versão mais velha explicou a terrível fama de [Nome] Uchiha, o prodígio do clã Uchiha, a inspiração de Itachi e o orgulho de Fugaku. Não eram dois namorados ali, e sim, inimigos mortais.
Em uma fração de segundos, uma batalha estava ocorrendo, o sentimento de amor que ambos compartilhavam morreu. O Uchiha usava seu Amaterasu em Kakashi que por pouco não conseguia desviar, com sua rápida reação e conhecimento de batalha de seu namorado, o Hatake usa seu Chidori para criar uma dor nos olhos sensíveis do Uchiha por serem "novos", ele se desestabilizou por um momento, foi a hora perfeita para Kakashi vendar o namorado e imobilizá-lo contra o chão.
— Desculpe. Irei leva-lo para interrogatório e o Quarto Hokage irá pessoalmente dar a punição devida pela morte dos principais pilares do Clã Uchiha. [Nome] Uchiha... você é um traidor.
O orgulho da família Uchiha, o primeiro a entrar na Anbu-NE com apenas oito anos, a inspiração de Itachi. Nesse instante, ele está acorrentado, uma blusa de força e seus olhos vendados, tudo aquilo de bom que [Nome] Uchiha foi um dia acabou quando boatos sobre sua traição se espalhou. Entretanto, estar preso não iria impedir o Uchiha, ele está devoto a completar o seu objetivo. Foram três longas semanas naquela prisão com o namorado vigiando-o.
— [Nome] você está quieto. Qual o plano? — Kakashi estava sério. — Eu te conheço. O que está pensando?
Apenas uma risada baixa foi usada para a resposta de [Nome].
— Estou? Refresque a minha memória, amor. — Os lábios quentes de Kakashi encostaram na boca gélida do Uchiha. Um beijo calmo e quente. Kakashi não resistia ficar longe do namorado por muito tempo, mesmo sendo um psicopata em potencial. — Que beijo doce, eu vou para algum lugar especial?
— Sim, o hospício, amor. — Kakashi ria saindo da sela trancando o Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Esqueça. Kakashi Hatake
FanfictionVivemos em um belo Mundo Ninja, os que tem dinheiro predominam, ou melhor, viram o "Hokage". Mas, existem pessoas como eu, que simplesmente deixam as ruas, bares, avenidas e parques de Konoha seguros. Prazer, sou [Nome] Uchiha, a dor de cabeça do Ka...