Capítulo 16

50 9 1
                                    

Durante toda a comoção de reencontro de alunos e professores, finalmente o placar das lutas havia saído. Olhando atentamente, via que houve uma substituição, onde Hinata infelizmente foi machucada gravemente na floresta e não poderá participar.

Classificações das Lutas:
Primeira Luta:

Sasuke Uchiha — Yoroi
Shino Aburame — Zaku

Segunda Luta:

Kankuro NoSubaku — Tsurugi
Sakura Haruno — Ino Yamanka

Terceira Luta:

Tenten — Temari NoSubaku
Shikamaru Nara — Kin

Quarta luta:
Kiba Inusuka — Naruto Uzumaki
Takio Geto — Neji Hyuuga

Quinta Luta:
Gaara NoSubaku — Rock Lee
Choji — Dosu

O Uchiha suspirava ao ver que lutaria com um Hyuga. Ajeitando-se na grade que havia logo acima, espreguiçou, apoiando-se na barra de ferro. Vendo que o irmão estaria se preparando para lutar, sentia uma força esquisita e medonha sair de Sasuke. Ele reconhecia aquele símbolo no pescoço do garoto, suspirando ao perceber que era uma artimanha de Orochimaru.

— O que está achando, [Nome]? Seu irmão está se acostumando perfeitamente com o presentinho que eu dei para ele. — O homem sussurrava no ouvido do Uchiha vitorioso.

Ao decorrer da luta, Sasuke utilizava golpes semelhantes ao de Rock Lee, não demorando para derrotar o seu adversário. Por um instante, o Uchiha mais novo levava seu olhar de ameaça para [Nome] por um momento, desafiando-o como o próximo inimigo.

Durante as batalhas travadas, a maioria dos vendedores são da Vila da Folha, a não ser: Sakura e Ino. Passaram-se mais de 30 minutos desde que a luta começou, o Uchiha estava achando um completo tédio. Ele não desmerecia a luta das meninas, mas estava sem sal, de longe, escutava Naruto torcer loucamente pela garota que estava bastante machucada.

Ao chegar em uma hora, a luta deu empate, [Nome] percebeu que essas crianças de Konoha, não eram tão habilidosas quanto ele imaginava, tirou essa conclusão ao ver Temari ganhar de Tenten. Mas, uma pessoa chamou sua atenção: Shikamaru. O garoto tinha estratégia, inteligência e esperteza. Onde saiu vencedor, de uma forma difícil, mas conseguiu.

Chegando na próxima batalha, que atiçou sua curiosidade, pois era o filho de seu sensei lutando. O Uchiha estava animado, como era o garoto lutando? As habilidades fortes, eram semelhantes igual Minato? Durante a batalha, [Nome] torcia para Naruto, mesmo o garoto sendo um completo idiota, fazendo besteiras e dependendo de um único jutsu. Ao chegar na vitória da forma mais imbecil, para o Uchiha, o Uzumaki pulava de alegria.

[Nome] pulava da parte de cima da arena, chegando ao chão, começou a alongar-se. Neji, por sua vez, queria humilhar seu adversário pela falta de atenção em campo, pois o Uchiha não dava a mínima para o garoto em sua frente. Olhando para cima, Kurenai sorria acenando para [Nom] e ele suspirava, Kakashi achando estranho a comunicação começou a prestar mais atenção. Guy em alguma "posição" para mostrar que estava pensativo, tinha certeza que ninguém era capaz de vencer Neji.

Essas pessoas da Vila do Som, não sabem o quão Neji é poderoso concentrado. — Cruzou os braços com o riso de convencimento.

[Nome] ajeitava sua bandana que caia toda hora e suspirou, amarrando a mesma no braço, ajeitou os sapatos e mexia no cabelo vendo que sempre ficava caído. Orochimaru curioso para ver as habilidades do Uchiha, estando em uma figura mais nova, e não podendo utilizar seu Sharingan.

Apenas Esqueça. Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora