Kakashi estava extremamente confuso, o Uchiha estava enlouquecendo aos poucos. Correndo até Sasuke, analisou a situação do garoto, tocando levemente no braço dele. Segurando-o no colo, desapareceu correndo até o Hospital de Konoha. Asuma e Kurenai que chegaram logo atrás do Hatake, [Nome] fechou o portal já cansado de sempre ser interrompido. Ficando em posição de combate, pegou algumas Kunais para atacar, mas o Uchiha não esperava que um certo shinobi entrasse na luta.
— [Nome]-san! — a voz de um velho conhecido chegava em seus ouvidos. Logo atrás de si, estava Jiraiya, o mentor de Minato Namikaze.
Asuma percebe a confusão do Uchiha ao ver a figura de Jiraiya, não perdendo tempo, correu para atacá-lo e imobiliza-lo. [Nome] percebeu a investida do Sarutobi, mas seu corpo estava imobilizado, murmurou irritado ao ver o Chefe do Clã Nara, Shikaku, utilizando a Técnica de Imitação da Sombra, imobilizando-o e levando um soco de Asuma.
Caindo no chão, seu Rinnegan desaparece e o Uchiha parece desnorteado não entendendo como acabou parando ali. Preso pelas sombras de Shikaku, foi levado ao hospital novamente, mas, desta vez, uma pessoa em específico o acompanhou.
— Tsunade como ele está? — Perguntou Jiraiya.
— Os ferimentos dele curaram de forma impressionante... Seria irônico dizer que ele foi "possuído", no entanto, ao analisar o corpo, encontrei marcas de selo.. como se algo foi posto dentro dele. Talvez, o ataque foi feito de forma inconsciente.. — A Senju disse colocando a prancheta médica na frente da cama de [Nome], adormecido mais uma vez. — Ele acordará logo.
Jiraiya acenou com a cabeça e, logo, retirou-se indo em direção ao Escritório do Hokage para relatar. A presença dos dois ninjas, dos Três Sannin Lendários, foi uma preocupação que o Terceiro Hokage teve perante a presença de [Nome] Uchiha. Sua bipolaridade era um problema, com medo das possíveis reações, contatou apressadamente Tsunade e Jiraiya – mas não chegaram a tempo antes do massacre da Anbu.
Quando [Nome] acordou desesperado olhou em volta com o corpo dolorido. A sua última lembrança é um sonho esquisito com o seu suposto "pai". Sentando-se na cama, recebeu olhares desconfiados de Tsunade, Asuma e Kurenai, seus rostos estavam estoicos e preparados para o único movimento do Uchiha. O homem apenas olhou confuso e estupefato para as figuras em sua frente.
— Com esses olhares, estou sentindo calafrios. — O Uchiha soltou uma piadinha endireitando-se na cama.
— Bem-humorado como sempre, mas.. vai acabar em breve, você estará preso. — Asuma diz.
— De novo? Qual foi dessa vez? — [Nome] revirava os olhos exausto, cansado de inventarem mais crimes para a conta dele.
— Você simplesmente esqueceu? — Kakashi entrava no quarto com sua face brava. — Você dizimou um esquadrão inteiro de Ninjas Anbu's... depois começou a tagarelar coisas estranhas. Citou até mesmo o Primeiro Hokage.
— O Primeiro Hokage? — Tsunade cruzou os braços já tendo uma ideia do que aconteceu. — Não me surpreende. Seu pai era o inimigo número um dele...
— Meu pai? — [Nome] rapidamente recordou o que aconteceu e bufou. — Aquele idiota pomposo. — Coçou a cabeça nervoso. — Antes de desmaiar, tive um sonho com ele... e depos disso, acordei aqui. — Suspirou ao perceber marcas de sangue na blusa. — Merda.
[Nome] retirou a blusa de seu corpo, as mãos estavam tremendo e rapidamente correu ao banheiro para lavá-las. Enojado por sempre ter que ser ele a matar e ver os corpos ensanguentados. Querendo desabar e chorar ao chão, Kakashi chegou perto de si e o abraçou, o Hatake sabia como era essa sensação e a última coisa que queria era que o Uchiha passasse pelo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Esqueça. Kakashi Hatake
FanfictionVivemos em um belo Mundo Ninja, os que tem dinheiro predominam, ou melhor, viram o "Hokage". Mas, existem pessoas como eu, que simplesmente deixam as ruas, bares, avenidas e parques de Konoha seguros. Prazer, sou [Nome] Uchiha, a dor de cabeça do Ka...