As ordens de Danzou foram simples e diretas, eu precisava matar alguns membros da minha família que estão querendo "adiar" a rebelião. O ruim, é que à um recém nascido na minha casa, o Sasuke, ele só tem dois meses. Temo que tentem alguma vingança e matem-no. Com certo nervosismo, volto para a Vila dos Uchihas de forma discreta. Danzou já tinha passado os nomes dos possíveis ansiosos, com cuidado, entro em uma das casas sacando a minha Katana.
— Querido, a Mikoto convidou as mulheres e crianças do clã para o aniversário de dois meses do Sasuke, volto mais tarde. — Uma mulher alta aparecia saindo de sua casa junto ao seu filho de três anos.
— Tudo bem querida, divirta-se. — O homem falava dando-lhe um beijo na testa.
Eu entrava pela janela da cozinha, o homem, vulgo, Hitoshi Uchiha, estava sentado em seu sofá assistindo televisão. Era apenas um pai de família que escondia os seus verdadeiros pensamentos da mulher e filho. Andava devagar até o sofá, e, com sutileza, cortava sua cabeça ao meio. Tirando o corpo da casa, jogando o mesmo no rio que havia perto das casas da alteia.
O primeiro "ansioso" havia sumido do mapa, faltava mais dois. Como a maioria das mulheres estão na minha casa, será fácil invadir as casas sem que ninguém perceba.
[...]
Definitivamente, era meu momento de sorte, consegui matar os outros dois e jogar seus corpos rio a baixo. Danzou já deve está sabendo do abate dos três sub-chefes do Clã Uchiha, amanhã, serei recompensado. Voltando para casa, entro pela janela do meu quarto, pegando o meu pijama que estava na cama indo direto ao banheiro.
Depois de tomar um banho extremamente relaxante, colocava minhas roupas voltando ao quarto. Abrindo a porta do banheiro, avisto uma silhueta amarga e irritada. Obviamente, meu possível namorado deve ter ficado preocupado comigo, já que sumi o dia inteiro e quase metade da noite.
— Kashi. — Sorrio. — Estava com saudades, amor.
— Cala a boca. Eu soube que Danzou o convocou, por quê? — Ele sentava ao meu lado. — Pensei que havia sido dispensado do comando dele, [Nome]. — Kakashi não parecia nada feliz, ele tinha um ódio inexplicável por Danzou, o que me deixa surpreso, é o fato dele estar seguindo-me.
— Kashi, eu fui somente dessa vez, não precisa se preocupar, já acabou. — Olhava para ele. — Você não me deu nem boa noite, já veio com bronca.
— Desculpa. — Ele suspirava tirando sua máscara. — Boa noite, meu amor, eu fiquei preocupado. Queria saber como você estava. — Kakashi me beijava.
— Está carente de mais, mal o reconheço. — Falava brincando retribuindo o beijo. — O que eu fiz para receber uma visita tão inesperada?
— Preciso da sua ajuda, acho que eu fiz alguma besteira. — Kakashi pegava um pergaminho vermelho. — Encontrei isso na casa de um dos espiões da vila. Fiquei com medo de abrir, então, trouxe para você.
— Uau, como você é adorável. Melhor eu correr o risco, não é? — Bufava pegando o pergaminho de suas mãos abrindo-o.
Não tinha nada de tão impressionante, era um pergaminho comum, estava em branco, mas, no final, um rodapé. Desço o pergaminho todo e Kakshi ajuda a segurá-lo.
— Vamos ver..— Aproximava tentando enxergar o que estava escrito. — Akai tsuki ga umarekawaru dare mo tomenai mirai (A lua vermelha vai renascer o futuro ninguém irá deter).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Esqueça. Kakashi Hatake
FanfictionVivemos em um belo Mundo Ninja, os que tem dinheiro predominam, ou melhor, viram o "Hokage". Mas, existem pessoas como eu, que simplesmente deixam as ruas, bares, avenidas e parques de Konoha seguros. Prazer, sou [Nome] Uchiha, a dor de cabeça do Ka...