Capítulo 14

51 11 0
                                    

As palavras gélidas que saíam de sua boca, ele está fazendo isso por sua família, seus irmãos e sua mãe. Ele foi capaz de apagar a memórias de todos que olharam em seus olhos uma única vez. Chateado por sempre ter que se afastar de Konoha, como se fosse algo proposital do próprio universo para afastar-lhe do lugar onde a sua felicidade está.

Agora, pegando suas coisas no apartamento de Sasuke, as pessoas da Vila da Folha, estão sobre um eclipse temporário que ele mesmo conseguiu cultivar. Aprendeu muitas coisas com o Obito em seu tempo longe de Konoha.

Faltando 2 minutos para a luz brilhante do sol voltar, ele pego sua pequena mochila saindo da vila. Estava odiando-se neste, como poderia fazer algo tão baixo? 

Caminhando pela estrada de terra, o eclipse sumiu. As pessoas que um dia deram-lhe "bom dia", esqueceram-no e seguem suas vidas normalmente. Algum dia ele terá uma segunda chance?

[...] 

Ao passar dos meses, para chamar atenção da Akatsuki, [Nome] matou cada indivíduo importante para a facção criminosa, obviamente, Obito mandou Itachi para que traga seu irmão, eles queriam fazer uma simples reunião de negócios. 

Itachi, por sua vez, desconfiado. Não estava entendendo do porque o irmão está aqui, dinheiro? Ego? Orgulho? Sua face estava mais estoica do que costuma ser. Obito e [Nome] sentaram-se dentro de uma sala mais preservada e começaram a conversar.

— Estou surpreso que aceitou de vir de bom grado. — Obito falava sem sua mascara. Ele confiava a sua face em [Nome]. — Diga-me: por quê anda matando clientes em potencial para a Akatsuki?

— Sabemos que eu não sou burro ou estúpido, eu sei que você controla todos por aqui. O Nagato é apenas uma peça do seu joguinho para algo bem maior. — O Uchiha elegantemente fumava seu cigarro. — Matei as pessoas por diversão, confesso.

— Seja direto, eu odeio enrolações. — Exclamou com a sua irritação presente.

— Deixe-me entrar na Akatsuki.

— Negativo. Não confio em você depois de me trair e preferir o pirralho do seu irmão.— Suspirou desgostoso. — Mas... eu tenho um preço. — Seus lábios faziam um sorriso malicioso.

— Estou disposto a escutar, diga-me.

— Antes, eu senti uma vibração de um grande chakra em Konoha. Não me diga que conseguiu usar o eclipse? — Perguntou ansioso.

— Sim, eu precisava apagar a minha existência de Konoha, se não, o plano de destruí-la não daria certo com eles lembrando de mim, nos meses em que passei lá. 

—  Compreendo. — Sorriu. — A minha proposta é simples, algo que você vai achar inútil até. 

— Onde está querendo chegar? — O Uchiha arqueou a sobrancelha.

— Lembranças. Eu quero suas lembranças, memórias, momentos importantes que nem mesmo você se atreve a mergulhar. — Sua voz tinha um pouco de ansiedade.

— Lembranças? Não seja ridículo, tantas coisas que poderia se aproveitar de mim, você quer algo tão simplório como memórias? — O Uchiha ditou tão encucado. 

Obito por sua vez, sabia que as lembranças de [Nome] são o principal caminho para alcançar o Juubi, a Besta de Dez Caudas. Sua principal arma para finalmente chegar no mundo perfeito. Graças ao seu encontro com Madara, quando supostamente "morreu", ele soube do filho amado que foi retirado de seus braços. Mas, o Uchiha mais velho, usaria [Nome] como uma simples arma para ganhar poder. 

Um pai tão diabólico quanto o filho, Obito estava ciente que nas memórias perdidas de [Nome], o poder lhe espera. Ansioso por tentar convencer o Uchiha, ele será uma bela jogada para derrotar cada Kage.

Durante alguns momentos de "súplica" de Obito, usando as suas artimanhas conhecidas para convencer o Uchiha, ele não aceitou. Então, apelou para pequenas carícias.

— Não acredito que me fez chegar a este nível. — Obito fez com que [Nome] senta-se em seu colo. Pequenos beijos pelo pescoço descendo para o peito, as mãos firmemente sem sua cintura, as marcas de mordidas e pequenos chupões começaram a aparecer.

Os dois Uchihas davam seu amassos, dava para perceber a ansiedade e saudade de Obito pelo corpo de [Nome]. As mãos suadas vagando por todo o corpo do Uchiha, os beijos desleixados, as roupas jogadas pelo chão.  

Obito ajoelhou-se em frente a [Nome], suas mãos vagaram para as coxas fartas do Uchiha, apertando levemente, beijando e mordendo, não perdendo seu tempo. Dava-se para escutar os pequenos suspiros de [Nome] acima de Obito.

Ele começou a vagar sua boca pela intimidade ereta de [Nome], pequenos beijos por cima de seu lugar sensível, a sua língua se divertia em prazer, tudo para escutar os gemidos abafados do Uchiha. Colocando o pênis em sua boca, começando a chupá-lo, com as pernas nos ombros de Obito, sentindo a intensidade da garganta dele. Não conseguindo segurar-se, levou uma de suas mãos para o cabelo de Obito, não demorando muito para que seu orgasmo o alcança-se.

A  boca de Obito cheia, ele engolia aos poucos. Colocando [Nome] deitado em seu sofá, dando mais beijos em seu pescoço, ele posicionou seu pênis duro e excitado na entrada do Uchiha. Fazendo pequenos movimentos de vai e vem, para que [Nome] pudesse acostumar-se aos poucos. 

— Agora, seja um bom menino, não faça barulho. Meus homens estão lá fora.  — A voz de Obito estava tão rouca, que deixava-o cada vez mais sexy. 

Começando a investir com mais força e rapidez, [Nome] estava sendo levado as alturas, não guardando seus gemidos, Obito estava amando a submissão do Uchiha. Maltratando a próstata de [Nome], as pequenas lágrimas desciam de seus olhos, aos poucos encharcando a sua bochecha. Obito cuidadosamente limpava seu rosto. Chegando ao fim, seu clímax o atingiu, derramando todo o seu líquido quente dentro do Uchiha.

Cansado, jogou-se seu corpo ao lado de [Nome], ambos respiravam ofegantes, por um momento, uma sensação ruim em seu corpo. Não era Obito que deveria estar ofegante em seu lado, até nesses momentos, Kakashi estava te pertubando.

 — Pegue as porras das memórias que você quiser. — [Nome] levantou do sofá, indo até o banheiro para carregando suas roupas — Traga-me roupas novas, vou tomar banho. 

Chegando no fim do acordo, [Nome] saía do escritório de Obito, usando uma de suas roupas. Eram de segunda mão, mas valiam o esforço. 

— Hora de trabalhar. —  Ajeitou suas roupas. 

Apenas Esqueça. Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora