Capítulo Especial 📼

42 5 0
                                    

[Nome] estava deitado na grama de baixo de uma gigantesca árvore, aproveitando a sombra neste calor absurdo. Kakashi, em seu lado, lia 'Icha-Icha' com um pequeno leque para abanar o Uchiha. Concentrado em descobrir pela milésima vez como a protagonista vai abandonar o primeiro namorado para ficar com o descolado e depois de alguma briga considerada "feia".

— Você vai reler esta pornografia em letras de novo? Deveríamos ir nadar, está um calor horrível. — [Nome] reclamava exausto pelo calor.

— Você deveria parar de reclamar, nem está tão quente. — Folheava as páginas tranquilamente. — A Suzume preferiu o Kirito... em vez do Yuri..— disse chateado.

Decidindo deitar no colo do namorado, ficou pensativo, sobre as coisas que aconteciam enquanto ambos descansavam. Milhares de ninjas morrendo em segredo para proteger algum Kage, crianças e mulheres fazendo trabalho escravo, ainda mais nesse calor infernal que nem mesmo ele suporta.

Mas, o que pertubava a cabeça do Uchiha era o fato que a mãe dele era Mito Uzumaki, tipo, não o gerou em seu útero, mas o DNA dela está em seu corpo. Pensativo, ele lembra que a Kushina lhe mostrou suas correntes uma vez ou outra quando Minato pedia ajuda para treiná-los, só que como usar?

Perdido nos próprios pensamentos, Kakashi fechou o livro decepcionado pela milésima vez, por Suzume escolher o descolado todo cheio de charme, o que tinha de diferente no nerd arrumadinho? Era o primeiro amor dela, o cara que conhecia tudo que ela gostava ou odiava, o sorvte preferido e até mesmo o perfume de Sakura. Deixando o livro de lado, acariciou a cabeça de [Nome] meio que se sentia como o Yuri, será que o Uchiha se apaixonou por outro alguém? Existe um Kirito na vida dele?

Levantando a cabeça um pouco, uma figura alta e chamativa aproximava dos dois com um sorriso cativante. Era Iruka, o professor da Academia Ninja, por um milagre ele estava fora da escola e indo na direção do Uchiha.

— Yo! Bom dia, [Nome] você está ocupado? — Perguntou de uma forma doce, no mesmo instante, Kakashi analisou os trajes e o jeito da fala de Iruka, uma memória antiga surgiu em sua mente, o professor já teve uma queda pelo Uchiha.

"E-Eu sou o Kirito?.." o Hatake pensou.

— Não estou, precisa de algo? — No mesmo instante, [Nome] levantou ficando ao lado de Iruka — Kakash, eu voltou depois. — Acenou para o namorado. Os dois começaram a caminhar em direção a escola, que não era muito longe.

[...]

— Que dia mais tedioso! — Exclamou Naruto jogado no banco. — Não tem uma única missãozinha..

— Eu concordo... — Murmurou Sakura derretendo com o calor. — Tudo que eu queria era uma piscina ou um sorvete bem gelado.. As vezes, isso me faz pensar como o Kakashi-sensei aguenta usar aquela máscara..

— Hum.. Máscara? — O diabinho ao lado da orelha de Naruto deu uma ideia magnífica. — Que tal.. tirarmos a máscara do Sensei? Imagina os dentões que dele deve ter!

— Você é idiota? — Bufou a Sakura. — Eu acho que ele tem uma boca minúscula...

— Eu acho isso uma idiotice, tirar a máscara dele? — Sasuke levantava do banco, colocando as mãos nos bolsos e saindo andando.

— Mas.. se ele ter lábios.. como Zepelim?

A voz de Naruto ecoava pela cabeça de Sasuke, a curiosidade o tomou. Seu corpo vibrava em ansiedade ao imaginar Kakashi com os lábios gigantescos. O Uchiha virou para Naruto derrotado e suspirou finalmente aceitando.

— Vamos nessa...

[...]

Kakashi furtivamente caminhava pela Academia Ninja, espionando o namorado que ria um pouco alto com alguma piada sem graça do professor. As paranoias começavam a tomar conta da sua mente. "Esse maldito, Yuri... Como minha vida pode encaixar tanto em um Icha-Icha?.."

Oh, Iruka, que incrível.. essa tática é uma das melhores. — O Uchiha elogiava o professor.

— Que nada.. fico feliz que gostou.. — Iruka parecia tímido e coçava a nuca corado.

Enquanto Kakashi espionava as intenções de Iruka com o namorado. Entretanto, algo horrível estava preste a acontecer por toda Konoha, as folhas estavam mais agitadas que o normal, os passarinhos com medo da ventania e os insetos se escondiam em seus buracos. Ninguém sentia as vibrações que a terra fazia, mas o que estava acontecendo?

Uma presença medonha, seu corpo transmitia terror e angústia. O sujeito adentrava na Vila da Folha com passos calmos mas pesados. Os ninjas sensoriais ficavam em choque, como poderia ser possível? Não perceberam a presença daquele homem oculto. Kakashi e outros que faziam parte da Elite, cercavam a aura esquisita no centro da vila.

— Evacuem todos! — Um Anbu "chefe" dava o comando para os outros ali.

O homem parou por um momento, sentou-se no chão, exausto pelo calor e com dor de cabeça por sentir como se um martelo estivesse pertubando-o a cada instante. Usando um capuz, infelizmente, não se conseguia ver o rosto.

— Kakashi-sensei! O que está acontecendo? — Naruto surgia do nada escondendo-se atrás do professor após sentir o chakra medinho.

— O que está fazendo aqui? Vá para a Academia junto aos outros. Esse lugar não é um dos mais seguros. — Não havia ânimo em Kakashi, por dentro, algo dizia que ele conhecia essa pessoa.

— Kakashi! Temos um problema... [Nome] acabou sumindo.. — Iruka disse sem fôlego desesperado. — Em uma hora ele estava comigo.. e depois, sumiu..

Kakashi queria enforcar Iruka, matá-lo e enterrar seu corpo em partes. O coração do homem acelerou tanto, que pensou que iria infartar. Suspirou mantendo a sua postura, principalmente, em uma situação como essa. Uma risada baixinha saiu da boca do desconhecido, levantando o capuz devagar, deu um sorriso sinistro.

— É um prazer conhecê-los... Sou Izuna ou devo citar uma nome já antigo.. [Nome] Uchiha. — Todos em volta tremeram ao ver a aparência do homem. Ele era idêntico a [Nome], um sósia? Mas, existia algo diferente, o corte de cabelo para algo mais "punk", os diversos piercings, além do estanho olhar de um cara "descolado".

O verdadeiro  [Nome] nunca usaria aquele estilo, o cabelo desarrumado e as roupas mais "vulgares". Na cabeça de Kakashi, o sujeito que se denominava por Izuna, parecia muito o "Kirito" de seu 'Icha-Icha'.

— Quem é você? O que está fazendo em Konoha? Suas intenções? — O Hokage em pessoa chegava criando uma barreira mágica que atingiu 600 metros da área.

— Eu sou um "amigo", [Nome], não é? Vamos, me tratem como um familiar. — Izuna era irônico, levantou-se com um sorriso de orelha a orelha. — Eu vou destruir, Konoha.. dou 3 minutos para todos saírem.. — Disse espreguiçando e recebendo olhares raivosos. — Ok, serei bonzinho, 5 minutos.

No mesmo momento, a barreira de Hiruzen caía ao chão como vidro. Com um estalo do dedo, uma atração puxava o Sarutobi para longe fazendo-o bater com tudo na grande pedra dos Hokages, que para ele, era nada. Vários ninjas começou a correr em sua direção, usando golpes de Taijutsu, ficou entediado pela fraqueza dos seus adversários. Até que Naruto, um pirralho, na visão de Izuna, começou a utilizar o Jutsu Clones das Sombras.

Animado por sentir a Kyuubi em seu interior, atacou o loiro sem dó e piedade. Destruindo seus clones até acertar o seu verdadeiro. Kakashi intervindo na luta, usou seu Kamui para pegar Naruto e fugir.

— Estou extremamente decepcionado com Konoha, não era aqui que os boatos de ser o "país mais forte" surgiam? — Com seu sorriso sinistro ativou seu Sharingan. — Quem é o próximo?.

Apenas Esqueça. Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora