Capítulo 21

23 2 0
                                    

A noite estava cada vez mais nostálgica, um sentimento de conforto e alegria. Esses momentos que lembravam a adolescência dos dois ninjas, os jantares na casa da Kushina ou as noites em claro patrulhando juntos. [Nome] sentia-se ainda estranho por conta de ter o corpo controlado pelo pai fantasma. Caminhando pelas ruas movimentadas, com a barriga empanturrada de lamen, o Uchiha observava as estrelas ainda mais brilhantes do que se lembrava.

Kakashi, por outro lado, pensativo sobre a nova edição de Icha-Icha, escutou alguns spoilers de Naruto sobre o livro novo de Jiraiya. Olhando para o céu, os dois homens andavam para o antigo apartamento de [Nome] que o mesmo limpava todas as semanas.

Era estranho. Todos julgavam-o por caminhar tão livremente nas ruas. Preso por crimes que nunca cometeu, talvez, mereceu por pequenos massacres que vez ao lado de Itachi. Mas, ainda sim, sentiu falta de todos os momentos em que viveu na vila. Abrindo a porta do apartamento, a primeira coisa em que seus olhos pousaram foram as fotos de memórias distantes. Que um dia, desejava retornar.

— Somos namorados? — [Nome] perguntou pegando um dos retratos.

— Boa pergunta. Você tentou me matar algumas vezes. — Essa questão deixou o Hatake com dúvida. Ainda se amavam? Ele amava [Nome]. No entanto, era recíproco? — Acho que nos encaixamos no termo "separados".

Com a risada sincera do Uchiha, ele sentou-se no antigo colchão. Normalmente vivia em hotéis baratos, até mudou-se recentemente para o esconderijo da Akatsuki, a cama até que não era ruim. Suas coisas permaneciam intactas, roupas antigas muito bem conservadas, até mesmo seu uniforme da Anbu, estava limpo e pendurado no cabide.

Durante a tarde, os dois homens aprofundaram-se no passado doloroso, revivendo memórias quando ambos ainda poderiam pensar sobre o futuro. Conversaram, pediram desculpas e até mesmo, um olhar intenso, ardente de algo mais profundo.

Kakashi aproximou-se do Uchiha serpenteando suas mãos no quadris do homem, beijos quentes e molhados subindo pelo pescoço pálido. Marcas de mordidas começavam a ficar avermelhadas, o formato dos dentes do Hatake profundo na pele, como se quisesse tirar sangue.

Ouviam-se os gemidos baixos e roucos de [Nome], segurando nos ombros do Hatake, apenas deixou-se levar pelo toque faminto dos lábios do homem. Os beijos subiam do peito para o maxilar, chegando nos lábios pressionou um selinho gentil.

— Eu senti tanta falta disso.. — Murmurou Kakashi.

As mãos do professor desciam pelo corpo do Uchiha, indo para o fim da blusa do homem, retirou com uma pequena facilidade. Voltou a saborear a pele branca, como as nuvens que sobrevoam por Konoha durante as manhãs. No entanto, aos poucos, a pele do Uchiha ficava em um aspecto avermelhado, as marcas de chupões criando um tom puxando para o roxo.

Não demorou muito para que ambos ficassem com os membros eretos. O Hatake levou uma de suas mãos para dentro da cueca de [Nome], retirando seu pau duro e com pré-semen escorrendo, um sorriso divertido apareceu em seus lábios.

Levando a outra mão para os lábios do Uchiha, colocou um dedo dentro da boca do homem. Sentindo a língua molhada e o arfar ofegante, o Hatake estava amando a facilidade de submissão de [Nome]. A mão que estava em baixo, começou a masturbar o pênis ereto, foi devagar, amando ver a expressão dolorosa do ex-amante. Retirando o dedo da boca dele, queria escutar os gemidos manhosos.

Não demorando muito tempo, a libertação do Uchiha estava nas mãos de Kakashi. Aquilo foi rápido, [Nome] estava surpreso consigo mesmo, nunca chegou a gozar tão rápido. O Hatake tinha um poder absoluto sobre o moreno, retirando a calça e cueca do Uchiha, estava ansioso para tomá-lo ali mesmo.

Ao abaixar as suas próprias roupas da parte inferior, ficou pensativo em como lubrificar o pequeno buraco enrugado do Uchiha. Abrindo uma gaveta por baixo da cama, retirou um pequeno creme, eles usaram muito antes. Colocando um pouco nos dedos, levou ao local sensível de [Nome].

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Esqueça. Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora