Capítulo 19

21 5 0
                                    

O dia estava extremamente lento e desgastante, multidões ds repórteres queriam uma resposta do Hokage, sobre como o "Dragon" estava daquela forma. Por baixo dos panos, Orochimaru,  suspirava intrigado, seu plano de matar Hiruzen Sarutobi, foi adiado por mais um dia. Kakashi estava arrasado, segurava a mão de [Nome] temendo a sua morte. A sanidade estava começando a vacilar, por quê Ibiki fez essa tortura, mesmo conseguindo sentir quando o prisioneiro mente?

Desgostoso com tudo isso, se declarou em um sussurro, vendo o Uchiha adormecido, torcendo para que esteja realmente bem. Ao passar mais de duas horas no quarto de hospital, saiu ajeitando sua máscara. Enquanto abria a porta, recebeu olhares preocupados de Asuma e Kurenai.

— Então?... Como ele está? — Kurenai com a voz um pouco trêmula, pois escutou boatos entre os corredores que a situação do Uchiha não era uma das melhores.

— Ele está dormindo. Ainda inconsciente... mas está tudo bem. — Disse sem ter uma certeza firme na voz.

— Um alívio. — Asuma suspirou sentando em uma das cadeiras do hospital.

As crianças que estavam ao lado, ficaram quietas, a dúvida era algo persistente em vossas cabeças. Quem seria o primeiro a perguntar? Ino e Choji puxaram seus olhares para Shikamaru, então, o garoto suspirou e abriu a boca.

— Desculpa a pergunta no momento: mas, por quê se importam tanto com um criminoso? — O Nara dizia na lata. Ino e Choji caíam sobre o chão sobre a falta de sensibilidade dele.

Asuma dando uma pequena risada, massageou as têmporas pensando em como explicar aquela situação nada favorável. Não podendo ascender seu cigarro, apenas o colocou na boca, pensando nas palavras certas.

— O nome dele é [Nome] Uchiha. O maior prodígio que vocês podem conhecer. Ele foi o mentor de Itachi... um homem bom, engraçado e bastante estressado as vezes. Entretanto, foi corrompido depois de uma missão em que ele falhou... — Asuma olhava de relance para Kakashi. — Enlouqueceu e é inimigo até mesmo da Akatsuki. Confesso que é um milagre não terem o caçado ainda.

— Ele é irmão do Sasuke?! — Ino disse com o rosto corado, em pensar que um homem tão bonito era do clã Uchiha.

— Sim, mas, não conte. Sasuke não chegou a conhecê-lo diretamente. — Kurenai ressaltava.

Kakashi voltava a sua face neutra suspirando em lembrar que teria que falar com Sasuke. Acenando em despedida para os que estavam ali, caminhando tranquilamente até o escritório do Hokage, escutou uma conversa que ecoava pelos corredores do escritório.

— Quando ele acordar, levem-no ao encontro de Tsunade. Sinto que não podemos salvá-lo na situação atual. — O Hokage suspirou em inquietação. — Por enquanto, fiquem de olho e livrem-se dos repórteres.

Os Anbu's desapareciam indo cumprir as ordens de Hiruzen. Kakashi respirando fundo para poder bater na porta, é surpreendido por três figuras atrás de você. Sasuke, Sakura e Naruto, curiosos para saber qual a ligação que [Nome] tem com o Uchiha mais novo, iriam fazer de tudo para o Hokage falar.

— Kakashi-sensei! O que está fazendo aqui? — Perguntou Naruto com sua pose típica com os braços para traz.

— Apenas conversar com o Hokage. O que fazem aqui?

— Eu quero saber... Porquê aquele homem têm o Sharingan. — Sasuke se pronunciava, sendo algo raro, sua postura mudou retirando as mãos do bolso. Caminhando, deu dois toques na porta, ouvindo "entre". Naruto e Sakura acompanhavam ele.

Kakashi apenas observou, o quão grande seria o choque? Acompanhando-os, fechou a porta. Sem muitas delongas, começou as perguntas de Sasuke, que apenas ele e o irmão eram os únicos vivos do clã Uchiha. Sarutobi entendendo a indignação do mais novo, começou a explicar a história de como ocorreu a adoção de [Nome] Uchiha.

Apenas Esqueça. Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora