Capítulo 15

41 8 0
                                    

Passaram-se exatos 3 meses desde o acontecimento entre Obito e [Nome]. O Uchiha estava suspeitando cada vez mais de que suas memórias poderiam ser uma arma secreta. Atualmente, sentado na cadeira de seu escritório, que ganhou de Obito, uma espécie de quarto e sala. Pensativo na sua próxima jogada.

Desde que foi aceito na Akatsuki, finalmente, pode descobrir quem estava por trás de toda a organização. O encontro com um tal de "Pain", por sua vez, não esperava que eles teriam uma idade próxima.

Abrindo a sua gaveta, pegava uma caixa com seus charutos, acendendo um, a sala ficava com o cheiro detestável de tabaco. Não contendo a curiosidade de saber como o irmão estaria no Exame Chūnin, pois escutou murmúrios de que Orochimaru estaria lá infiltrado.

Olhando pelos cantos, a procura de ninjas da Akatsuki ou qualquer ser humano extremamente questionável. Usou seu Kamui para sugá-lo e levá-lo para Konoha, também ousou-se disfarçar como um aluno, como sabi que Orochimaru era o líder da Vila do Som, pensou que seria uma ótima ideia infiltrar-se como um genin.

Vendo que todas as crianças estavam reunidas em um prédio, observou seu irmão com duas pessoas: Naruto e Sakura. Já entendendo o esquema da "seleção", era óbvio que estavam em um Genjutsu, que fazia eles pensarem que poderiam estar no terceiro andar.

— Kai! — Sakura dizia quebrando a ilusão com um sorriso vitorioso no rosto, mas, ao mesmo tempo, sentindo um pouco de medo do garoto com sobrancelhas bastante avantajadas.

Perseguindo as crianças, chegando em uma determida sala, com várias crianças. O Uchiha chega perto dos indivíduos do Som, escutando murmúrios dos novos novatos que iriam participar, aproximando-se dos jovens, usando seu Mankeyo Sharingan, hipnotizou todos os alunos para fingir que eles o conhecem.

— Takio-san! Que bom que veio! — Uma das garotas hipnotizadas sorria falando com o Uchiha.

— Obrigado. — O Uchiha se curvava em seu modo sério.

Sentindo olhares das turmas de Konoha, um em específico, lhe contagiou: Gaara NoSubaku, não era da Folha, mas sentia a Besta de Uma Cauda dentro do garoto, sorrindo animado, mesmo sabendo que não poderia participar ou que seria qualificado, sua alma estava animada por voltar ter a sensação de luta corpo-a-corpo.

Com um estrondo na sala, podia-se ver Ibiki, um suposto professor que iria aplicar a Primeira Prova. O Uchiha revirava os olhos, já conhecendo o homem, pois ambos tinham uma certa ligação por conta da Anbu.

— O intuito dessa prova é nada menos que utilizem vossas técnicas para conseguir colar na prova, sem serem detectados, quem for pego, o trio inteiro será desqualificado. — O homem mais velho analisava todos os alunos para escolher um "protagonista" onde poderia de forma espontânea, desqualificar um grupo. — Comecem as provas.

"Então, eu estou no grupo de uma tal de Katara e Urogi.. espero que não sejam manés.." pensava o Uchiha detectando os dois parceiros.

Ao decorrer das provas, o garoto bocejava não entendendo nada das questões, achando elas questionáveis. Olhando para o lado, via uma garota utilizando fios presos nos vidros do teto. "Caralho?" o Uchiha pensava perplexo e abobado, por ser da Anbu nunca participou desses exames ou qualquer outra coisa do tipo.

Escutando um garoto surtar logo na sua frente, era o "protagonista", Naruto Uzumaki, o distinto garoto que soltava seu discurso motivacional, que no fim, fez com que todos passassem no exame, onde surgia, através da janela, Anko Mitarashi, a próxima "professora" da segunda fase.

— Olá, perdedores! Agora, vamos entrar na Floresta da Morte... Vocês precisam sobreviver 5 luas, cada time irá receber um único pergaminho: O do Céu e o da Terra. As regras são básicas, até o fim da jornada o distinto time deve conter os dois pergaminhos para chegar na fase final. — Soltava um sorriso sinistro. — Vivos.

Todos entrando na mata com rapidez e já criando suas estratégias e armadilhas para pegar os pergaminhos dos mais ingênuos. Ao decorrer de 2 dias, um pouco chocado pela quantidade de crianças mortas, o Uchiha estava focado em não deixar Orochimaru fazer algo com o irmão.

Sentindo uma vibração do Sharingan sendo usado, [Nome] percorre toda a floresta encontrando uma das cobras gigantescas de Orochimaru. Utilizando uma kunai e repassando o chakra para a arma, o garoto cortava o animal ao meio.

— Como você tem o Sharingan e é tão fraco? — [Nome] ria, percebendo que Orochimaru o reconheceu. — Não seja um gatinho medroso. — Sasuke suspira derrotado com a mão no pescoço.

— Eu não sabia que tinha entrado para o meu lado.. Takio-kun...— Orochimaru com o seu sorriso animador, já sabendo da farsa do Uchiha.

— Vai pegar o corpo de outro? — [Nome] irritado por ver o irmão caído, logo abaixo, tinha Naruto com a Kyubi ativa.

[Nome] não perdendo a oportunidade de atacar, usando sua força bruta golpeava-o com o pé no rosto de Orochimaru. O homem cambaleando um pouco para trás, segurava o pé do Uchiha com as cobras que saíam de seus braços.

— Chamas do Inferno! — Ativando o Mankeyo Sharingan, o Uchiha queimava os braços de Orochimaru escapando.

Conseguindo ler claramente os movimentos do homem-cobra, esquivava dos diversos golpes, mas o que percebeu, foi que as cobras estavam sendo atiradas na direção do pescoço de [Nome], não perdendo tempo, pois seus planos não era matar Orochimaru, usando o Kamui, fazia o homem cair dentro de um buraco numa dimensão paradisíaca.

Pousando na árvore, escondia-se por trás do tronco, evitando com que o irmão o procura-se. Sabendo que seus distintos parceiros já estavam mortos, com os dois pergaminhos em mãos, corria em direção a torre.

Ao passar mais 3 Luas, o Uchiha finalmente chegava na Torre sozinho, cansado por matar cada animal com mais de 5 metros de altura. Indo para a espécie de um salão, [Nome] caía derrotado no chão respirando fundo.

— Você deveria ter no mínimo, vergonha na cara, sabia que esse disfarce é tosco, Takio-san? — Kurenai aparecia sorridente me ajudando a sentar.

— Menos Kurenai.. estou em um momento de auto conhecimento.. e descanso. — [Nome] pegava a água que a professora oferecia.

— Eu sabia que era você, foi o único aluno que respondeu corretamente todas as questões... Mas, o que me fez desconfiar, foi que todos os alunos da Vila do Som, estavam hipnotizados, quem teria tal poder, se não você? — Com o sorriso doce, a Kurenai levava o Uchiha juntamente aos ninjas do Som, o que lhe surpreendeu foi que Orochimaru tinha saído do Kamui.

— Aí está você.. Eu pensei que tinha morrido. — Orochimaru dizia de forma cínica.

"Eu mereço..." pensou [Nome] caindo no chão exausto, comendo um bolinho de arroz que seus colegas hipnotizados deram-lhe.

Apenas Esqueça. Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora