Capítulo 6

90 15 0
                                    

Kakashi já estava cansado e irritado, sentindo-se inútil pelo fato de não encontrar o namorado. Duas horas inteiras adentrando naquela floresta imensa e fechada, a esperança que motivava-o decaia a cada passo que dava pulando pelas árvores. Por fim, encontrou uma última caverna do Orochimaru pela região, para a sua surpresa, vazia novamente.

Quem foi o sujeito que sabia da nossa vinda? Pensava atordoado por mais uma procura falha. O que fará agora? O Hatake teve uma ideia, ele irá queimar o pergaminho. Não quis escutar [Nome] na primeira vez, mas terá que engolir seu orgulho e admitir que o Uchiha estava certo. De forma veloz, Kakashi correu de volta a casa de sua versão mais velha, ele havia visto [Nome] guardar o pergaminho em algum canto da casa, mas por quê?

Enquanto isso, preso com os braços doloridos, [Nome] estava refletindo todas as suas atitudes até este momento. O Uchiha finalmente percebeu que sua ficha caiu, que o seu superior, a pessoa com quem trabalhou durante anos de sua vida, poderia realmente querer dizimar seu clã? Matar os "três pilares da paz", o nome que Kakashi lhe dissera, realmente acabaria com o golpe de estado? [Nome] foi apenas mais um pião no jogo de Danzou para a caída dos Uchihas.

Sentindo-se traído por sua fé na organização que foi criado, o Uchiha olhava brevemente ao seu redor. Itachi havia o deixado ali, parece que havia mais coisas importantes no momento. Facilmente, retirou as mãos das algemas arrancando a parede junto. Com o seu Kamui, ele se tele transportou a um lugar desconhecido, não fazia ideia de onde estava, o lugar era totalmente desconhecido aos seus olhos. Uma cachoeira com águas profundas aparecia em sua frente, para uma pessoa que morava há anos em Konoha não saber onde estava era quase como se nunca tivesse nascido. Vozes por trás da cachoeira começaram a ser ouvidas, [Nome] rapidamente se escondeu atrás de uma rocha. Um homem alto, cabelos grisalhos  e vestido com um manto preto com nuvens vermelhas saía da cascada carregando uma foice. O Uchiha nunca tinha visto algo parecido. 

— Kakuzu anda logo não temos o dia inteiro. A gente precisa achar aquele portador da Kyuubi.— O homem aparentemente não satisfeito caçava jinchuurikis das bestas de caudas. [Nome] refletiu do porque estarem atrás dos portadores, isso significa que Rin e Naruto estavam em perigo. 

— Espera Rin... — ele sussurrou— Eu não vi Rin e Obito o dia inteiro... além de que, nos últimos dois meses que estive ocupado, ambos desapareceram... — [Nome] criava cenários angustiantes em sua mente. O homem da capa de nuvens e seu amigo Kakuzu poderiam ter sequestrado Rin e Obito em sua realidade? Não fazia sentido na cabeça do Uchiha, o sujeito era muito novo para sequestrar seus amigos, e também, Kakashi não contou-lhe sobre o paradeiro dos amigos, algo estava realmente estranho.

— Hidan, tenha paciência, estou contando o nosso dinheiro para a partida da missão. A jinchuuriki é Yugito Nii, pelo visto, ela vai dar trabalho, soube que tem um cara atrasando as missões da Akatsuki, protegendo os portadores da besta. — Kakuzu encostou-se em uma pedra olhando seu caderno de pessoas procuradas.

— Você sabe o nome do cara? Podemos usar a cabeça dele como recompensa e faturar uma boa grana. — Hidan ria.

— Que estranho, ele é um Uchiha... parece que um dos últimos. [Nome] Uchiha, seu poder é considerado muito mais que nível Hokage. Aqui está escrito que ele matou o próprio clã ao lado de Itachi, ajudou na morte do Terceiro Hokage, foi responsável pelo massacre da Vila do Sol há três anos e muitas outras coisas que eu não tenho coragem de dizer. — Kakuzu realmente estava desgostoso com o Uchiha, era á própria aberração na terra, na última vez que se sentiu inseguro dessa forma foi quando lutou contra Hashirama, Primeiro Hokage.

— Por Jashin, não exagera Kakuzu, desde quando você tem medo de homem? Deixe-me ver se esse Uchiha é tudo isso mesmo. — Hidan pegou o caderno lendo mais afundo a descrição do Uchiha. 

No momento, [Nome] estava tenebroso sobre a questão de ter se tornado um homem ruim, nunca se passou por sua cabeça ele ter chegado ao nível de massacrar uma vila inteira. Qual foi motivo de acabar sendo um monstro assassino? Ele tinha mais um objetivo agora: descobrir o que aconteceu consigo mesmo. O Uchiha estava determinado.

Apenas Esqueça. Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora