Capítulo 13

48 8 0
                                    

Foi um início de tarde bem estressante para [Nome], em sua cabeça, achou que estava imaginando demais, o fato de ser uma experiência maluca de Madara.

Deitado na grama macia, pensou brevemente se deveria se aprofundar mais no assunto ou simplesmente ignorar e seguir sua vida triste de um suposto sensei.

Caminhando de volta para a Academia Ninja, observou de longe como Kakashi interagia com as crianças, tendo uma lembrança fraca de Obito, ao analisar certos trejeitos, estava semelhante demais ao antigo Uchiha, que por sua vez, dava-se como morto.

Andou aos poucos, aproximando-se, ele interagia de uma forma divertida, como se fosse o normal de sua rotina interagir com crianças. Sentou-se observando com uma pequena admiração, fazia muito tempo que Kakashi não tinha reações genuínas de alegria. É bastante contagiante.

- Sente falta, não é? - A voz feminina chegava em meus ouvidos.

- Kurenai, como esteve? - Sua voz de forma estoica como costuma interagir com as pessoas.

- Bem, ouvi falar que você roubaria meus alunos por uma semana. Interagindo com crianças? É uma grande surpresa. - Dava seu riso meigo baixo. - Consegue adivinhar quais são os meus?

- Não existe punição pior, odeio crianças. Nunca vi pirralhos tão insuportáveis e implicantes.- Bufou. - Seus alunos? Obviamente é Hinata Hyuuga, Shino Aburame e Kiba Akatsuma com o seu fiel cão de guarda: Akamaru.

- Então, você estudou? Bem, acertou.

- É bem fácil de decifrar, são os mais civilizados até... Ino, Shikamaru e Choji são do Asuma, claro que o filhinho do Hokage ia pegar o trio de gerações.- Revirou os olhos - Por fim, Sakura, Sasuke e Naruto.. o meu irmão mais novo e o filho do meu sensei juntos, mais uma Haruno, um dos clãs com o melhor controle de chakra e inteligência abundante, o Terceiro Hokage foi esperto nas junções..

- Você realmente se interessou por eles, fico feliz. - O sorriso irritante mais uma vez posto em seus lábios. - Estou aqui para te passar um recado do Hokage, esteja na sala dele em breve.

Acenando com a cabeça, ela vai embora, o Uchiha levantou com sua expressão cansada, caminhando até as crianças. Os olhos de Kakashi o encheram de um brilho inexplicável, [Nome] levantou a mão com um aceno.

- Já volto, preciso encontrar o Hokage, parece urgente.- Pegando discretamente em sua mão, o Uchiha depositou o sino. - Você pegou ele, parabéns ganhou. - Ele olhou para as crianças.- Boa sorte nos exames.

[Nome] não queria bancar o cara legal , apenas saiu com sua carranca fechada para fora da escola. Andando pelas ruas agitadas de Konoha, reparou que estava sendo observado, era de se imaginar, Hiruzen não confia em sua presença.

Chegando ao escritório do Hokage, subiu as imensas escadas, já com uma decepção no rosto, odiava escadas. Subiu até o último andar, onde era esperado. Andando pelo corredor, olhou os quadros dos antecessores, estava lá: Minato Namikaze.

Dando dois toques na porta, pode-se escutar um "entre". Abrindo a porta, as presenças marcantes de: Danzou, Hiruzen e os conselheiros, ninguém muito agradável. [Nome] acomodou-se na frente do Hokage, esperando suas palavras.

- [Nome] Uchiha você trazido para cá com um único propósito. - Danzou começou a falar, tomando a vez do Hokage. - Perdoamos temporariamente os seus crimes para que nos faça um único favor.

- Favor? Que espécie de favor?

- [Nome], Danzou não chegou ao ponto certo. Olha, você sabe que seu irmão, Itachi, é um infiltrado da Akatsuki, que está a procura dos portadores das bestas de caudas. Entretanto, o Orochimaru, também apareceu lá. Por fim, queremos um reforço para o Itachi. - Hiruzen com a sua calma, enquanto fumava seu cachimbo.

- Apenas isso? Duvido que tenham me chamado para uma simples infiltração. - O olhar semicerrado, o Uchiha não acreditando nessa situação de se camuflar, pois sabia que Itachi era muito capaz.

- Você está certo, não queremos uma simples infiltração. Agora que o favor de Danzou entra. - Homura Mitokado, um dos conselheiros mais insuportáveis que [Nome] conhecia. - Queremos que use o seu Rinnegan e apague a memória de todos que te viram hoje e apague os sete anos que você esteve presente na vida de Sasuke...

- Como?! - Disse quase como um grito. - Vocês são loucos? Ainda querem manter a imagem de assassino? Pensei que deixariam eu recomeçar!

- Isso para o bem de todos, pense bem, Sasuke está mais seguro sem saber da sua presença, nós cuidaremos dele. É um bem humanitário, [Nome]. Pela vida de seus irmãos e sua mãe. Faça isso. - A voz de Danzou, com uma sinceridade que o garoto não está acostumado. Ele abaixou a cabeça, pensou, as lágrimas querendo fugir de seus olhos, era para o bem de Sasuke e Itachi.

- Eu apago as memórias de todos que foram necessários, coloquem como o vilão, aquele de sangue frio, quem não tem piedade para nada. Eu aceito o meu destino.

Com o aceno de todos em volta dele, ativando o seu Rinnegan, usando uma grande potência de chakra, a espécie de eclipse ocorreu, o céu totalmente escuro, fazendo com que todos que um dia olharam o Uchiha nos últimos dias, esqueçam. Mantendo sua postura de um homem sanguinário e cruel, aquele que teve a coragem de assassinar o Quarto Hokage de Konoha. Implantou na mente de cada um seus feitos maléficos, deixando ainda mais assustador na mente das crianças.

- Me desculpem.



Apenas Esqueça. Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora