Sete anos escondido de todos aqueles que um dia chamaram-lhe de irmão. Após fugir de sua custódia de vinte anos, retornou a Konoha, mas, dessa vez, cansado e sombrio. Sendo procurado em todos os países, responsável por matar todos da Vila do Sol, um pilar da paz para o Mundo Ninja, [Nome] Uchiha está em guerra com qualquer que apareça em sua frente que traga alguma ameaça para si.
Hoje, dia 23 de julho, é quando Sasuke Uchiha completa finalmente sete anos, mas, infelizmente, não será algo bom. Durante anos da sua vida, o Uchiha preparou vingança ao seu próprio clã ao lado de Obito, seu falecido amigo, que agora, denomina-se como Tobi.
Agora, sentado na beirada de um lago onde costumava a brincar com seus irmãos, estava a espera de Itachi, de forma surpreendente, ele tomou seu lugar como cachorrinho especial do Danzou. Recentemente, Fugaku, o Líder do Clã Uchiha, estava planejando um possível golpe de estado contra a Vila da Folha, cansado da forma que estava sendo reprimidos e recebendo castigos que não faziam sentido, apenas porque [Nome] Uchiha, causou uma grande repercussão indesejada.
Assim, o Terceiro Hokage, descobriu os planos encobertos e deu uma missão a Itachi: que matasse o clã Uchiha.
Assustado pela proposta, não havia como recusar. Entrando em contato com [Nome] e Obito, os três planejaram um massacre. A única súplica de Itachi foi pedir a sobrevivência de Sasuke, que o poupassem de tudo isso. [Nome] ria e sentou-se em uma pequena rocha.
— Pensei que as ordens tinham sido bem claras: massacre. Isso significa que ninguém escapa, Sasuke não é especial, Itachi. — O Uchiha com sua katana ajeitou-se na rocha. — Sasuke não passa de uma criança que nasce em tempos de guerra, poupá-lo da morte lhe trará ainda mais cansaço. Caso ele se sobreviva, você levará culpa de matar todo o clã para o nosso irmão?
— [Nome], não seja tão babaca á esse nível, vamos dar uma colher de chá para ele. — Com uma forma de carinho mais íntima, Obito tocava levemente meu rosto. — Pois você sabe exatamente a sensação de ter que matar alguém que ama, não é? — Seu toque tornou-se um pequeno aperto.
— Como quiser. — O Uchiha gesticulava virando a cabeça para livrar-se do aperto.
Itachi estava achando aquilo tudo meio estanho, ele sabia como seu irmão tinha paixão intensa por Kakashi, mas a forma de carinho sendo mostrada em sua frente deixava-lhe confuso. Encostou-se na árvore atrás de si, com seu olhar avaliador, percebia a certa submissão perante ao toque de Obito. Cruzou os braços tentando não parecer estar incomodado com as ações de afeto, mesmo realmente estando.
[Nome], de certa forma, estava constrangido, passou seis meses ao lado de Obito, não sabia o que estava sentido, talvez uma carência desnecessária que consome ambos todas as noites gerando uma transa memorável para eles. As vezes, ele se sente consumido pela culpa por ainda amar Kakashi, mas não pode mentir que Obito superou suas expectativas.
— [Nome], nós podemos conversar um pouco?— Itachi quebrou o pequeno clima perturbador entre os dois Uchihas.
Caminhando ao lado irmão pela floresta, ele sentia que precisava conversar sobre a estranha relação que estava sendo mostrada. Itachi sempre desconfiava da sexualidade do irmão desde o momento em que se lembra de memórias sobre [Nome] reclamar até das mínimas ações de Kakashi, logo depois, o namoro foi exposto para o clã.
Mas, nós tempos atuais, o Uchiha trocava carícias com Obito, isso não deveria ser o "certo", Itachi nunca teve preconceito com relações homoafetivas, pois, até ele tinha um sentimento incomum por seu melhor amigo, Shisui, só que, quando o assunto é ver seu irmão ao lado de alguém que não é Kakashi, ele se sente preconceituoso.
— Obito? — Itachi gesticulou olhando o irmão. — Pensei que sempre iria amar Kakashi.
— Não tenho nenhuma relação com o Obito. Kakashi é apenas um estorvo no meu passado, uma pedra que será removida em breve. — O homem falou com certa alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Esqueça. Kakashi Hatake
FanfictionVivemos em um belo Mundo Ninja, os que tem dinheiro predominam, ou melhor, viram o "Hokage". Mas, existem pessoas como eu, que simplesmente deixam as ruas, bares, avenidas e parques de Konoha seguros. Prazer, sou [Nome] Uchiha, a dor de cabeça do Ka...