Capítulo 4

110 17 1
                                    

[NOME] POV ON

Havia passado uma hora desde que fomos colocados dentro de uma sala de interrogatório. Escutávamos alguns cochichos, enquanto Kakashi sentia que estávamos sendo observados. Do lado de fora daquela sala, estava Tsunade e, outros, que viram nossos rostos, do jeito que demorava, era uma conversa de como eliminar o Uchiha restante.

 — Tsunade, estou querendo te alertar, o [Nome] não confiável matou seu próprio clã. Você acha mesmo que o Itachi fez aquilo sozinho? — Ibiki bateu com força na mesa de reunião.

— Ibiki, acalme-se, são do passado, [Nome] não é capaz de matar uma mosca. Após a morte de Minato, eu cuidei muito bem dos meus alunos. Mesmo ele sendo da Anbu, não há registros de morte, certo, Yamato?— Tsunade cruzava os braços.

— Sim. [Nome] foi meu capitão na Anbu, sempre incentivou para que não matássemos pessoas está fora de nossa conduta. —  Óbvio que Yamato estava mentindo, podia-se perceber pela face de Sai. O Uchiha sempre dizia que quando está em uma missão não pode haver testemunhas, então, todos os envolvidos tinham que ser mortos.

  — Não acredito nele. Yamato foi discipulo dele, claro que irá defende-lo, não entende, Tsunade? Irei interroga-los agora, Kakashi não será exceção. — Ibiki pegava uma bolsa com materiais de tortura.

— Desculpa a intromissão, mas o Sensei namorou um homem?  — Sakura perguntava. — Pensei que era uma pessoa fechada emocionalmente.

— Kakashi passou por muitas coisas ruins, mas, qual a diferença  de namorar um homem ou uma mulher? Ele encontrou no [Nome] o que preenchia seu vazio. Kakashi nunca ligou muito para gênero, na verdade, ele sempre gostou do [Nome], mas, diferente dele, seu namorado sempre via-o como um "obstáculo" para ser o melhor do mundo, então, demorou anos para que saíssem de inimigos para amantes. —  Tsunade dando sua pequena lição de moral para a Sakura, que Yamato acabou manifestando-se também.

— Kakashi só voltou a ficar fechado emocionalmente quando o [Nome] acabou sumindo. Mas, ele se esforça ao máximo para demonstrar o quanto se importa com os seus alunos.

 — Quanta balela, vocês estão sendo facilmente manipulados. Não irei matar o Uchiha por consideração ao Kakashi. — Ibiki já estava enjoado com aquele assunto de namoro. — Antes, preciso que Shikamaru, Ino e Sai acompanhem-me. O moleque é bom em não dizer as coisas. 

Todos concordavam com Ibiki, nenhum Uchiha é confiável, então, foi decidido que Sakura, Naruto e Kiba interrogassem Kakashi, enquanto, Ibiki, Sai, Ino e Shikamaru ficavam comigo. 

Eu estava começando a ficar com tédio até que escuto o som da porta abrir. Era Ibiki com mais três jovens. Fui separado de Kakashi, ficamos na mesma sala, só que afastados. Colocaram-me sentado de frente á uma mesa, quando Sai aproximou-se.

 — Senhor Dragon, peço que colabore conosco, não queremos machucar lhe. Preciso que diga suas intenções vindo aqui. — Ele amarrava meus braços com forças e pernas também.

— Deixe comigo Sai, eu mesmo faço as perguntas. Shikamaru, as sombras, segure-o para evitar qualquer brincadeirinha.  — Shikamaru obedecia. — Certo, Uchiha diga-nos quais são as intenções de Danzou. Ele está sendo procurado nesses últimos anos, aposto que contou-lhe sobre algum plano perverso para o futuro.

 — Consigo ver claramente que até depois de velho você continua um imbecil. Eu não sei de nenhum plano louco do velho, mesmo que soubesse não iria contar-lhe. Eu tenho um selo na  língua, qualquer coisa referente á ele irei explodir no mesmo instante. — Mostro a língua com o selo de Danzou. — Então, não tenho permissão para contar algo. Isso não é mentira, olhe a língua de Sai.

Apenas Esqueça. Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora