Oiii, tudo bem com vocês? Eu gostaria de saber o que acharam do capítulo especial e se gostariam de opinar! Vou adorar colocar a ideia de vocês e obviamente dedicar o capítulo para as pessoas que deram a ideia!
🎀
Kakashi estava com os braços cruzados, pensando na bipolaridade que o Uchiha tinha. Em cada momento a raiva aparecia, depois um riso diabólico, sinceramente, não dava para entender como ajudá-lo. Ele parecia diferente desde a última vez que realmente se viram e conversaram, faz 7 anos? Criando teorias em sua mente, uma pequena lâmpada acendeu em sua cabeça:
Seria apenas uma encenação? Uma farsa para alcançar seus objetivos?
A dúvida instalava e cobria por toda a sua mente, além dele ser filho de Madara Uchiha ou uma experiência. Estava cada vez mais confuso entender a história que o circulava. Vendo Ibiki torturá-lo com prazer, parecia um deja vù quando viajaram pelo tempo, mas lá não houve sangue, olhos roxos e gritos de dor.
O Hatake desviava o olhar, não sentia necessidade de "apreciar" a tortura do ex-namorado. Optou por sair e sentar-se na pequena praça que ficava perto do Escritório do Hokage, a paisagem parecia mais pesada, as nuvens juntando-se para chover e o vento mais agitado.
—Ele está estranho, não acha? - Asuma surgia com seu típico cigarro. - Sinceramente, mesmo pelas nossas brigas, eu não acredito que ele tenha virado um Serial Killer. - A fumaça subia para o céus.
- Ele não matou. A Rin e Obito.. foram eu. - Percebe-se o peso em sua voz. - Vivo com está culpa faz muito tempo, só que.. os Pilares dos Uchihas, chefes de vilas importantes.. e o Minato-sensei. Como ele teve coragem?
- Eu não acho que ele seja forte o suficiente para matar o Quarto Hokage. - A fumaça saía mais densa de seus lábios. - Peça para o Inoichi olhar a mente dele. Ibiki exagera muito com tudo aquilo.
Pensando na sugestão, Kakashi caminha até o Hokage pedindo a presença do Yamanaka. Ele era mais confiável e menos violento. O homem vendo a aparência exausta do Uchiha, imaginária o coração partido de Minato ao vê-lo assim. Colocando a mão levemente em sua cabeça, procurou por informações relevantes, a maioria delas eram bloqueadas por um Genjutsu.
- O principal objetivo dele foi apenas ver o Sasuke lutar, mas a curiosidade de saber sobre a história de Madara o intrigou. Caso a sua identidade não fosse revelada iria atrás do caixão. - Inoichi retirou a mão da cabeça de [Nome]. - Não vejo nada de ruim ou diabólico que ele queira fazer contra nós.
Ibiki estava com a face neutra, por dentro estava odiando que [Nome] não tenha vindo para massacrar a vila. Queria motivos para multilar cada parte e quebrar os ossos dele. Hiruzen mandou suspender a tortura e encaminhou o Uchiha para o hospital.
Kakashi o acompanhou durante todo o momento de cirurgias, já que Ibiki pegou pesado tirando certos órgãos que foram postos de volta. Hatake estava temeroso que o corpo não voltasse a funcionar, sentado do lado de fora da Sala de Cirurgia, suas mãos suavam e batia o pé sem parar. Os amigos dele estavam ali para dar apoio, era um certo milagre, já que nunca deixou eles serem realmente tão próximos.
Apenas Shikamaru, Choji e Ino estavam lá, os outros Genin eram bastantes escandalosos, provavelmente, fariam diversas perguntas sobre quem era o homem no Exame Chūnin, qual a ligação dele com Kakashi. O Nara observava cautelosamente, seu sensei, Asuma, parecia nervoso também, como um "criminoso" como aquele traria tais reações?
A responsabilidades deles eram ficar de guarda na frente da porta de cirurgia. As crianças não entenderam o porque de ter que proteger um homem cruel. Escutando uma movimentação na entrada do hospital, pareciam repórteres querendo uma entrevista sobre o caso do Uchiha.
Há 14 anos, quando [Nome] foi preso, ele ficou famoso por todo o Mundo Ninja. Por suas capacidades de luta e pensamentos ardilosos. Foi ele quem mantou o Quarto Hokage, então, várias facções ou a máfia ninja queriam que o Uchiha entrasse em seus determinados clãs para alcançarem um poder maior.
Após seu sumiço de quase 20 anos, reaparece internado no Hospital de Konoha. Os entrevistadores tentam falar com os médicos, mas a Anbu-NE impede qualquer comunicação.
- Por favor! Digam que o Dragon está bem!
- Qual foi a causa do sumiço de Dragon? Ele estava preso todo esse tempo?
- Mas a dúvida que não quer calar: o Dragon matou o Quarto Hokage?
- Qual a verdadeira identidade dele? É realmente o que as suspeitas dizem? Um Uchiha?
Os entrevistadores continuavam a entrar no hospital, quase derrubando a Anbu no chão. Danzou aparecia com sua face estoica utilizando um jutsu de terra para afastar as pessoas.
- Peço respeito, por favor. Dragon estava preso, mas houve complicações médicas. Não somos uma autoridade desnaturada, cuidamos de nossos prisioneiros. Em um momento melhor, iremos dar as notícias devidas. - As portas do Hospital se fechava.
Após a cirurgia finalmente terminar, Kakashi entrava no quarto designado para o Uchiha. As mãos tremeiam, ficava temeroso com o que poderia acontecer a seguir.
- Eu sei que faz mais de uma década... Não consigo sentir raiva ou simplesmente te deixar aqui. Toda vez que eu te vejo ou escuto sobre você, meu coração acelera. Fico sem reação, mas.. ver que a sua fama de assassino, eu fico pensando nas ações que cometi no passado. - Retirou a máscara para respirar melhor. Sentia-se sufocado com aquele pano em seu rosto. - Eu queria que você me desculpasse por ser tão hipócrita na época.. eu não pensei.. [Nome], eu te amo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Esqueça. Kakashi Hatake
FanfictionVivemos em um belo Mundo Ninja, os que tem dinheiro predominam, ou melhor, viram o "Hokage". Mas, existem pessoas como eu, que simplesmente deixam as ruas, bares, avenidas e parques de Konoha seguros. Prazer, sou [Nome] Uchiha, a dor de cabeça do Ka...