Passamos a noite na casa de Kakashi, pelo visto, sua versão mais velha está em uma missão bastante longa e complicada na Vila da Areia. Estávamos muito cansados, sentíamos a presença de ninjas do lado de fora, que de certa forma deixou "seguro". A casa era bastante limpa, tinha algumas fotografias do Time 7 antigo e atual e, obviamente, nossas. Momentos que espero presenciar logo com ele.
Entrei no banheiro tirando minhas roupas colocando-as em um canto no chão. O chuveiro, é de certa forma, inovador. Não era a gás, e sim, elétrico. Abro a torneira começando a banhar-me, fico enrolando um pouco pensando que em menos de vinte e quatro horas aconteceu muitas coisas que seria loucura, além de que, estou na casa de um estranho tomando banho, comendo e usando suas roupas, não sabia que Konoha estava tão receptiva. Terminava meu banho saindo do banheiro já vestido vendo o Kakashi sentado no sofá lendo Icha-Icha.
— Eu não acredito nisso. — Pegava o livro das mãos dele. - Por que você está lendo essa obra totalmente...— Eu não tinha palavras para descrever o quão erótico podia ser aquele livro.
— Totalmente?...— Ele me olhava arqueando as sobrancelhas. — Pelo visto, sou muito fã do Jiraiya. Confesso que a literatura dele é realmente incrível. — Dizia feliz enquanto pegava o livro das minhas mãos.
— Como você é podre... - Eu sentava no sofá ainda incrédulo que Jiraiya sensei possa ter escrito algo tão chulo. Ele havia publicado um livro, era o meu preferido. "O Conto de um Ninja Destemido" foi sua melhor obra, foi assim que Minato e Kushina tiraram o nome "Naruto".
Passaram-se horas, acabei dormindo no sofá, acordava com o som dos pássaros a cantar e uma mão acariciando meus cabelos. Sorrio na hora por saber que era o toque de Kakashi, mas estava diferenciado, sua mão estava mais áspera e maior. Abro os olhos ainda sonolento, com o sol em minha cara demoro para acostumar-me com a luz. Vejo a face mais velha e congelo uma pouco, a versão adulta dele está ali. Finjo-me de sonso voltando a dormir.
Abro os olhos novamente, desta vez, o meu Kakashi não estava lá. Levantei de forma sonolenta olhando por todo o canto, ando até a cozinha abrindo a geladeira observando o que podia ter para encher meu estômago. Peguei uma pequena caixa de leite que por incrível que pareça, era a minha favorita. Abri, bebendo um pouco e sinto-me refrescado de volta.
[...]
Meu companheiro e eu fomos designados para outro lugar. A decisão de última hora de Tsunade me surpreendeu, não achei que ela encontrasse uma solução prática em nosso problema.
Ir ao futuro, não é algo divertido, se chutarmos uma pedra uma pessoa pode acabar morrendo, por isso, Kakashi e eu estamos cientes das possíveis alterações que possamos fazer. Estávamos no Vale do Fim, um lugar muito significativo para as pessoas do meu clã, foi onde Madara, aquele que realmente sabia como nos salvar, lutou bravamente. Um herói para nós.
Fomos deixados na beirada do lado, quando o provável líder do pequeno grupo que trouxeram-nos para cá, diz pela primeira vez uma palavra.
— Fiquem aqui. Em breve, poderão voltar para onde vieram.— Sua voz tinha um aspecto de morto. Como se não ligasse para o que iria acontecer.
Estávamos sozinhos. Esperamos por volta de trinta minutos, quase dormindo, uma sombra de forma enigmática, atacava-me quando fiquei distraído. Kakashi por sua vez, dormia tranquilamente, algo estranho de se ver, ele era tão alerto em suas missões que não se dava o luxo de dormir. O sujeito esquisito continuou a me prender, até que colocou uma faixa em meus olhos e usou uma pequeno tecido para me asfixiar.
Acordei em uma caverna um pouco tonto, minhas mãos estavam amarradas, envolvidas com correntes e presas na parede. Não consigo raciocinar direito o que está acontecendo. Um homem observava-me encostado em uma cadeira. Olhando de perto, eu reconheci aquele ser, mas eu não acreditava que justo aquela pessoa possa fazer isso.
Kakashi acordava um pouco perdido, ele não fazia ideia de como conseguiu dormir de forma tão pesada. Ele olhou por toda volta por minha procura e começou a se desesperar. Olhando pelo chão, ele encontra marcas de pegadas e segue até a espécie de uma caverna, típicas as de Orochimaru. Ele adentrou por dentro daquele escuro, mas estava completamente vazio.
Eu não acreditava que tal sujeito havia me capturado. Não fazia sentido, na época, meu irmãozinho tinha apenas cinco anos. Itachi estava um homem adulto, seu Sharingan mais poderoso e desenvolvido, aposto que Hiruzen usou ele para efetuar seu plano de massacre contra o clã Uchiha. Ele, um prodígio, meu orgulho senso usado para fins políticos, uma criança que sempre odiou guerras.
— Itachi?...— Olhei com lágrimas nos olhos, a expressão alegre e contagiante foi dominada por escuridão e vazio. — Como sabia que eu estava aqui?
— Irmão, minha missão é leva-lo de volta onde pertence. O Kakashi, têm coisas a resolver antes de ser levado para casa. Não responderei mais nada, apenas cale-se e espere.
Ok, isso era muito estranho, Konoha fez um trato com Itachi para me levar de volta? Isso estava estranho, por que Kakashi teria que ficar mais um pouco? Realmente, uma simples vinda para cá poderia causar tal comoção? Preciso pensar na forma de me livrar dessas correntes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Esqueça. Kakashi Hatake
FanfictionVivemos em um belo Mundo Ninja, os que tem dinheiro predominam, ou melhor, viram o "Hokage". Mas, existem pessoas como eu, que simplesmente deixam as ruas, bares, avenidas e parques de Konoha seguros. Prazer, sou [Nome] Uchiha, a dor de cabeça do Ka...