Capítulo 10

61 14 0
                                    

O homem, [Nome] Uchiha, atualmente acorrentado em alguma sala vazia de interrogatório de Konoha. Ibiki alegre por conseguir pegar um dos maiores trunfos do mundo ninja, quantas informações [Nome] guardava? Ansioso para poder explorar cada informação necessária que o Uchiha poderia vazar com suas artimanhas de interrogatório.

— Olha só, o que temos aqui, o maior genocida de todos os tempos. Como esteve? — Ibiki ajeitou suas luvas. — Matou quantas crianças? Me diz, qual a sensação de tirar vidas inocentes pelo prazer?

— É gratificante deveria tentar, sabia? — O Uchiha usou seu tom irônico.

Ibiki com a pouco paciência que tinha, pegou uma faca e aproximou no pescoço do Uchiha. — Fico feliz que seu humor permanece intacto. Mas, quero ver se vai continuar com esse humor quando eu arrancar todas as informações sobre as suas conexões com a máfia ninja... — Um sorrio diabólico brotou em seus lábios.

— Entendi seu jogo, você quis me interrogar para caçar as facções. Por que acha que estou envolvido com uma?

— Fuumentsu Indra... Eu sei que você está envolvido.

A expressão "engraçada" do Uchiha sumiu ao ouvir as palavras de Ibiki. Sim, ele era responsável por comandar aquela "Anbu", mas por ordens de Danzou. Para ele, caso a Anbu-NE chegasse ao fim, seu segredos estariam escondidos em outro lugar. Mas, como Konoha ficou sabendo desse tipo de informação?

— Fuumentsu Indra? Pelo visto, sempre haverá ratinhos entre todos os lugares. — O homem continuou sério. — Bom, estou solidário, o que deseja saber?

— O chefe, quem é o chefe? — Ibiki encostou a faca mais um pouco no pescoço de [Nome].

— Está muito agoniado, não precisa se abafar tanto. Você está olhando para ele. — O Uchiha sorri.

— Você o chefe? Impossível. Meus informantes confiáveis foram claros, era um residente de Konoha.

— Então, não são tão confiáveis... para dizerem que não sou eu, o mandante. — Suspiro cansado olhando ele. — Pensei que iriam me levar ao tribunal, como sempre.

— Você não tem mais utilidade, [Nome] Uchiha. — Ibiki preparado para cortar o pescoço do Uchiha, uma mão segura firmemente o braço se Ibiki.

— Já chega, o Terceiro Hokage não quer ele morto, pode sair, eu tomo á frente, agora. — Kakashi largou o braço do homem.

[Nome] Uchiha maravilhado pela presença deslumbrante de Kakashi Hatake, o homem que lhe agraciava todos os dias em seus sonhos. Ajeitando a postura, esperou a primeira palavra do platinado.

— A quanto tempo está escondido em Konoha? — Kakashi se sentou.

— Sete anos.

— Onde se escondeu?

— No apartamento de Sasuke.

— Está aqui por algum motivo especial? Matar alguém, sequestro ou cúmplice se alguém?

— Na verdade, estou aqui para cuidar de Sasuke.

— Impossível. Durante meses que estamos rastreando-te, como conseguiu ficar em dois lugares ao mesmo tempo? — Intrigado, Kakashi apertou seu olhar.

— Clones das sombras? — [Nome] gesticulou arqueando as sombrancelhas.

— Então, está querendo dizer que seus clones suportaram durante semanas enquanto você esteve no outro lado do mundo? Não faça graça, você teria que ter uma quantia gigantesca de chakra para tal situação. — Suspirou e cruzou os braços. — Seja sincero comigo.

Apenas Esqueça. Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora