Capitulo 2 - E ♡ I

4 0 0
                                    

Acordei cedo. Abri as janelas. O dia estava perfeito para o evento que viria.

Caminhei em direção ao banheiro, tirei meu pijama azul bebê de cetim e entrei no box.

Liguei o chuveiro e entrei, deixando a água morna cair sobre o meu corpo nu. Passei as mãos por meus cabelos longos e pretos tirando o excesso de água.

Após finalizar meu banho, enrolei meu cabelo em uma toalha e me enrolei com a outra..

Fui em direção a cozinha. Peguei uma torrada e passei a manteiga, também peguei um copo de café. Me sentei na cadeira e me permiti ter um momento meu.

Quando finalizei meu café da manhã, me dirigi até o guarda roupa a procura da roupa perfeita. Afinal, hoje a noite iríamos comemorar o aniversário de Ester.

Passei as mãos pelas minhas roupas e encontrei um vestido vermelho longo. Ele tem um decote em V que ia até o umbigo. Tem uma fenda que valoriza minhas belas pernas.
Também peguei um scarpin preto. Com essa roupa e meus 1,60m eu iria parar qualquer lugar.
Principalmente com minhas curvas que são pra lá de avantajadas.

Como iria para o trabalho, deixei a roupa em cima da cama, já separada.

Fui até a escrivaninha e peguei a roupa que havia separado para o trabalho. Uma calça jeans preta, uma camisa social branca com a manga dobrada até metade do braço, uma pulseira dourada, um brinco de argola e meus all star preto.

Fui até o espelho e passei um batom vermelho e meu perfume coffee.

Dei uma última olhada no espelho.

Minha pele branca deixava meus olhos cor de jabuticaba em evidência. Estava perfeita.

Peguei as chaves em cima da mesa e fui para o estacionamento.

Ao chegar no trabalho, me deparei com vários papéis minha mesa. Sou advogada, então tenho muitos processos para analisar.

Peguei o telefone e disque para Leandra.

Leandra, é uma cliente recente. Acionou meus serviços pois sua empresa está com alguns problemas.

Após um dia cansativo, chego em casa. Vou direto para o banho.

Ao meu olhar no espelho, percebo o quanto estou fantástica neste vestido vermelho.

Pouco tempo depois ouço a campanhia tocar.

- Ester!!! Como você está... Magnífica. - Digo com os olhos brilhando.

- Você que esta perfeita meu amor. Adorei a escolha do vestido.

- Venha, lhe comprei um presente. - falo puxando sua mão e levando-na até o quarto.

Tiro de dentro de uma caixa preta um colar com as inicias "E ♡ I " e  o coloco em seu pescoço.

- Meu amor, eu adorei, ficou lindo. - diz ela olhando no espelho, passando as mãos sobre o colar.

Ester tem a pele morena, olhos verdes e um corpo de dar inveja em qualquer um.

- Bebê, você não acha que este short está um pouco curto? Pergunto a olhando.

- Não começa. Eu demorei muito para encontrar uma roupa. Este short social preto e está blusa azul turquesa está incrível, ainda mais com o colar que me deu. Tudo está muito mais incrível ainda. - comentou me dando vários beijinhos.

- Tudo bem, hoje a noite é a sua. Vamos?

- Vamos. - diz Ester.

Meu último adeusOnde histórias criam vida. Descubra agora