Hoje eu tenho uma audiência com a Iara. Estou bem nervosa, mas acredito que vamos vencer, Iara é uma excelente advogada.
Depois do resultado farei uma análise em minha empresa. Preciso dar um fim nessa situação.- Ia?? Muito obrigada. Você não tem ideia do quanto me ajudou. Aliás, posso te chamar assim? De Ia? - Pergunto eufórica.
- Pode sim. - responde Iara com um sorriso - Mas...
- Sabia que não ia ser fácil. - digo sorrindo.
- Boba, vou te chamar de Lea. Acho que agora podemos ser amigas. Já temos as aulas de pole e já ganhamos a audiência.
- Faço questão. Inclusive, o que acha de jantar comigo hoje? Em comemoração ao processo?
- Claro. Eu adoraria. Ás 19h?
- Perfeito. Me passa seu endereço pelo whats. Eu te busco.
- Não tem necessidade. - diz Iara sem graça.
- Eu faço questão. Quero te levar em um lugar especial para mim. - falo com os olhos brilhando.
- Tudo bem. Já que faz questão. Te espero ás sete.
Cheguei em casa e fui direto para o quarto, procurei a melhor roupa que tinha, afinal eu iria jantar com a pessoa que salvou minha empresa e uma ótima amiga.
Deu 18 horas, coloquei uma calça jeans, uma sandália de tiras com salto fino preta, uma blusa vermelha de cetim. Passei um batom nos lábios e coloquei um colar. Dei uma última conferida no espelho. Nunca se sabe quando podemos encontrar o amor de nossas vidas.
Peguei as chaves e saí. Buzinei em frente a casa de Iara as 18:50h.
Logo vejo a silhueta de uma mulher exuberante. Era ela, estava vestida com uma calça jeans, uma camiseta e um all star. Simples. Mas linda.
- Meu Deus! Tudo bem? Você está linda. Acho que estou muito simples para lhe acompanhar. - disse Iara sorrindo.
- Deixa disso. Você está incrível. Vamos lá.
Saímos em direção a estrada de terra.
- Para onde está me levando? - indagou Iara.
- Tenho um chalé na estrada 14. Chegamos em 30 minutos.
- Ual. Estou ansiosa para conhecer.
- Me fala um pouco sobre você. Eu te conheço, mas não sei nada sobre sua vida. - comentei animada.
- Ah, não tenho muito o que contar. Eu tenho 27 anos, sou advogada, mas isso você não sabia - disse rindo - Eu namoro a seis meses. Quer dizer não mais. - disse mudando sua expressão drasticamente.
- Não precisa falar se não quiser.
- Não é isso. É que eu perdi minha namorada em um acidente tem 3 meses. A licença que tirei do trabalho foi para me recuperar. Eu sinto tanta falta dela.
- Meus sentimentos. Não imagino a dor que está sentindo.
- Não tem sido fácil, mas nada como um dia após o outro né. Mas me fala de você. Não quero entrar em um assunto triste.
- Tudo bem. Eu tenho 35 anos, sou do signo de gêmeos.
- Não acredito. Para o carro, quero descer. - disse Iara gargalhando.
- Que isso garota!! - exclamei em tom de brincadeira. Qual o seu signo?
- Sou escorpiana.
- Olha quem fala. - dei um sorriso - Como ia dizendo, eu tenho uma empresa de marketing. Mas dou aula de pole dance todo sábado. Coisas que você não sabe também. Estou solteira a 3 anos. E tão cedo não quero saber de outra pessoa.
Homens só dão problema.- Não quero nem saber o que ele fez. Já até imagino.
- O que? Acha que ele me traiu?
- E não foi?
- Não. Terminei com ele porque era muito encostado. Só queria jogar vídeo game.
- Oi? Qual a idade dele?
- Na época tinha 29. Mas ainda era um menino. Não tenho paciência. Olha, chegamos. - disse apontando para a casa a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu último adeus
Storie d'amoreEncontrar alguém que amamos e sermos amados é um sentimento maravilhoso mas, tudo pode mudar quando alguém se vai. Nessa história vamos conhecer Iara, uma pessoa que muda seus pensamentos e ações de acordo com os acontecimentos da vida. E posso gar...