- Meu Deus. Que lugar maravilhoso. Nem parece que estamos no Brasil. Eu estou amando a surpresa. E esse quarto então. Essa vista, parece um reino e que estamos no castelo. - comentou Leandra encantada com a paisagem a sua volta.
- Fico feliz que tenha gostado amor. Espero que nossa viajem seja perfeita.
- Vai ser, com toda certeza. O que acha de tomarmos um banho juntinhas naquela banheira?
- E depois dormir juntinhas naquela cama macia?
- E depois sairmos para comer fondue?
- Fechado! Quem chegar por último na banheira paga a conta. - disse correndo para o banheiro.
- Ei, você foi sacana. - disse Leandra me abraçando por trás e me dando vários beijinhos.
Acordamos ás 08:30h da manhã. Vesti uma calça leggin preta, uma blusa branca de linho e uma botinha de cano curto. Aqui a temperatura estava bem gelada. Leandra fez o mesmo, parecia até minha irmã gêmea de roupa.
- Onde vamos? - perguntou Leandra, super empolgada.
- Tem um restaurante aqui perto. Vamos ver se é bom?
- Tudo bem.
Fomos até o restaurante, lá comemos fondue de queijo com torradas, fondue de frutas com chocolate e ao final pedi um café expresso. Pouco tempo depois seguimos para casa.
No dia seguinte, eu havia feito uma reserva num restaurante. Solicitei que fizessem a comida favorita dela. E de sobremesa, o pedido de casamento. O tempo que eu estava com ela, para mim, era suficiente para saber o que eu queria.
- Amor, comprei isso para você. - disse lhe entregando uma caixa branca.
- Ual. Que caixa mais linda.
Leandra ficou deslumbrante no vestido que lhe dei. Era um vestido tomara que caia vermelho,tinha um ar de sensual, ao mesmo tempo que tinha uma vibe clássica. Eu poderia tirar-lhe a roupa ali mesmo. Mas tive que me controlar.
Chegamos ao restaurante às 18:30h. O lugar era lindo. Tinha uma vista panorâmica para as montanhas. Ao invés de paredes, tinham vidros como se fossem sacadas. As mesas de madeira tinham as toalhas quadriculadas em vermelho e preto. As cadeiras vermelhas e estofadas. Era um ambiente extremamente acolhedor.
Após o jantar, resolvemos pedir a sobremesa. Nesta hora, solicitei ao músico do local que tocasse a musica perfect - Ed sheeran. O garçon trouxe a sobremesa.Com lágrimas nos olhos Leandra não conseguia falar. Parecia que sua voz havia sumido.
- E-eu. Amor, eu...
Eu a olhava com ternura nos olhos. Esperando que ela me dissesse sim.
- Fala, você está me deixando ansiosa.
- Claro que eu aceito. Eu te amo! - disse Leandra me abraçando e beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu último adeus
RomanceEncontrar alguém que amamos e sermos amados é um sentimento maravilhoso mas, tudo pode mudar quando alguém se vai. Nessa história vamos conhecer Iara, uma pessoa que muda seus pensamentos e ações de acordo com os acontecimentos da vida. E posso gar...