Um ano se passou desde que fui sequestrada. Neste período mantive pouco contato com o Sr. Jhons. Embora ele fosse meu pai, ele havia me feito mal duas vezes.
Hoje eu acordei cedo. Levantei da cama eram 07 horas da manhã. Fui até a copa do hotel que estava e lá peguei algumas coisas para comer com a Leandra. Coloquei tudo em uma bandeija e voltei para o quarto.
- Meu amor? Vamos acordar? - chamei Leandra dando vários beijos em sua bochecha.
- Bom dia meu amor. - disse ela se espreguiçando.
- Eu estou tão feliz, nem acredito que esse dia chegou tão rápido.
- Eu também, não tinha nada que me fizesse ficar menos ansiosa.
- Sabe que daqui a pouco vamos nos separar, não sabe?
- Porque você faz isso? Sabe que eu não sei ficar longe de você por muito tempo.
- Dá azar ver a noiva antes do casamento.
- Azar é ficar horas longe de você.
- Bobinha, vai valer a pena depois.
Após o café da manhã, trocamos de roupa e fomos para um spa. Fariamos o dia da noiva e só nos veriamos na cerimônia que estava agendada ás 18 horas.
Se tudo saísse como planejado, teriam luzinhas no chão e no altar. Pedimos um casamento no campo.
Cheguei no spa e fui para a sala de massagem onde fiquei por duas horas. Saí de lá renovada. Assim que estava a caminho do ofurô recebi uma ligação.
- Alô
- Oi filha.
- Oi. Estranho receber sua ligação.
- Soube que hoje é o seu casamento. Já se passou um ano desde o ocorrido e não nos falamos. Sei que talvez não queria contato comigo, mas quero te pedir uma coisa, também sei que não estou em direito de pedir, mas eu queria muito acompanhá-la até o altar. Nem que seja a última coisa que faremos juntos. Eu me arrependi muito de tudo que a fiz. Eu sinto muito sua falta. Você me perdoa?
Fiquei em silêncio por alguns instantes, eu estava visivelmente emocioanda. Eu queria muito ter o meu pai por perto. Mas, ao mesmo tempo o meu orgulho fala mais alto. Desepertei de meus pensamentos quando ouvi ele me chamar.
- Filha? Você está ai? Oi, Iara?
- Oi, estou aqui. Pode vir, acho que você merece uma chance. E minha mãe ficaria feliz em saber que estamos juntos.
- Nossa, eu nem sei como lhe agradecer. Obrigada mesmo.
Desliguei o telefone e mandei o endereço por mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu último adeus
RomansaEncontrar alguém que amamos e sermos amados é um sentimento maravilhoso mas, tudo pode mudar quando alguém se vai. Nessa história vamos conhecer Iara, uma pessoa que muda seus pensamentos e ações de acordo com os acontecimentos da vida. E posso gar...