Entramos ao vivo
O avião que ia do Brasil ao México levava 230 pessoas, e até agora foram encontrados os corpos de 100 vítimas. Os restos do avião, estavam espalhados e algumas partes ainda não foram encontradas, mas acredita-se que esteja por perto.
Volto com mais informações. É com você Marcelo.- Meu deus! Este acidente foi um dos piores que já vi. E minha filha estava nele. Eu preciso de mais notícias.
Levantei do sofá atordoado. Eu não podia ir até o local do acidente pois os aeroportos com o destino que eu precisava estavam fechados. Liguei para o telefone de Iara várias vezes e nada. Eu tinha que fazer alguma coisa.
Dois dias depois recebi um telefonema, depois de ter tentado com muito custo achar informações.
- Alô, quem é?
- Sr. Jhons?
- Sim.
- Sou a Débora, do hospital .... Sua filha deu entrada ao hospital a dois dias pela manhã. Está em estado grave. Não sei se teremos boas notícias.
- Como soube meu número? Como faço para ir aí? Como ela está? - falei aos prantos.
- Consegui seu número através do celular dela, era o contato mais próximo que tinha. Ligo quando tiver mais informações.
Apesar de ser um momento triste, eu fiquei aliviado, ela salvou meu contato como pai. Não podia acontecer nada com ela. Eu a amava e faria de tudo para recuperar o tempo perdido.
___________________________________________________
Eu estava com os braços machucados, a testa cortada e uma perna quebrada. Foi muita sorte ter sobrevivido a este acidente.
Neste momento estou sentada em uma cadeira de rodas ao lado da cama de Iara. Ela parece estar dormindo, mas sei que a situação é bem pior. Ela acabou de passar por uma cirurgia.
Ela teve 3 costelas quebradas e uma perfurou um dos órgãos.
Nossa única esperança é que ela acorde e tenha forças para se recuperar.
Enquanto eu passava as mãos por seus cabelos, me perguntava o porque. Nós tínhamos acabado de casar. Estávamos tão felizes.
Após se acertar com o pai, ele lhe contou que apesar de todo o incidente, do dinheiro que lhe roubaram, ele ainda tinha muito dinheiro. E deu a Iara cerca de 5 milhões de reais.
Ela decidiu então largar a empresa, colocou outras pessoas para trabalhar para ela e me pediu que fizesse o mesmo. Nossa meta era continuar viajando e conhecendo novos lugares. Tudo parecia tão lindo e agora está deste jeito.
Eu coloco toda a minha fé em Deus e nos anjos e em tudo que se tenha forma de que ela vai melhorar. Eu sei que ainda viveremos tudo o que um dia sonhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu último adeus
RomanceEncontrar alguém que amamos e sermos amados é um sentimento maravilhoso mas, tudo pode mudar quando alguém se vai. Nessa história vamos conhecer Iara, uma pessoa que muda seus pensamentos e ações de acordo com os acontecimentos da vida. E posso gar...