Capitulo 25 - Festa

2 0 0
                                    

Eram 17:30 da tarde e todos já estavam sentados esperando a cerimônia. Entrei pelo tapaete vermelho. A hora escolhida era perfeita, viamos o sol se por aos poucos. As pétalas de rosas deixadas ao chão trazia um ar antigo e dentro de mim, havia um coração extremamente descompassado.
Quando cheguei no altar pude apreciar a beleza do local. Tudo estava perfeito como nós haviamos imaginado.

Começou a tocar a música novamente e pude ver Leandra entrando. Ela estava simplesmente incrível, ao invés do vestido branco, ela escolheu um vestido verde bem clarinho, quase azulado. O que combinava perfeitamente com a decoração. Nas suas mãos havia um buque de lírios brancos. Minhas mãos estavam trêmulas e no meu rosto haviam lágrimas de felicidade.

- Você está incrível. - disse Leandra assim que chegou ao altar.

- Você está perfeita. - respondi lhe dando um beijo na testa.

A cerimônia seguiu lindamente. Quando deu cerca de 19h30 fomos para a festa. Também no mesmo local. Tinham vários tipos de comidas e bebidas. Todos estavam felizes. Ao canto direito de onde eu estava avistei meu pai sentado em uma mesa. Ele tinha um sorriso no rosto, mas tinha um semblante triste.
Decidi me aproximar.

- Pai? Está tudo bem? - chamei ele.

- Pai? Você me chamou de pai? - perguntou ele afobado.

- Sim, está tudo bem com voce? Parece triste.

- Eu estava pensando o tanto de coisas que perdi no seu crescimento. E vê-la casando hoje me deixou tão feliz. Eu quero muito que você seja feliz.

- Obrigado! Não precisa se preocupar, depois de hoje eu te perdoou, não quero nada em meu coração, além desta felicidade que sinto hoje.

- Obrigada minha filha. Você é muito especial para mim. Eu te amo!

Voltei para a festa de mãos dadas com ele. O apresentei para algumas pessoas e dancei um pouco. Depois fui até minha esposa que estava simplesmente incrível. Ela estava maravilhosa. Eu não via a hora de irmos para o aeroporto e chegarmos ao nosso destino. Para aproveitar cada momento com ela.

O dia amanheceu e nós simplesmente nos assustamos. Tudo havia sido tão bom qe esquecemos do tempo.  Nos despedimos de todos e fomos para o hotel que estávamos hospedadas. Lá tomamos um banho e deitamos um pouco. Ás 15:00 horas tinhamos um vôo.

- Amor? Você pegou tudo?

- Sim amor, nossas malas estão todas organizadas, há mais de duas semanas, e todos os dias você abre para verificar se algo foi esquecido.

- Desculpe, eu estou ansiosa. - respondeu Leandra sorrindo.

- Vem aqui. - puxei-a para perto e lhe dei um beijo nos lábios.

- Agora estou mais calma.

- Podemos ir?

- Sim. - Gritou Leandra e saiu correndo por cima das malas.

- Mocinha? Acha que eu vou levar as duas malas sozinha?

- Poxa amor.  - disse Leandra com uma cara manhosa.

- Nem vem. Pegue a sua mala.

Pegamos as malas e saímos em direação ao aeroporto.

Meu último adeusOnde histórias criam vida. Descubra agora