Capítulo 29 - A carta

2 0 0
                                    

Do lado em que eu estava, eu sabia que aquele ainda não era o meu momento. Eu havia partido, mas com todo meu entendimento, eu sabia que voltaria.

Senti uma pressão no peito e ao voltar para a cena percebi que tentavam me reanimar. Outro choque e...

- Amor, você está aqui! - Exclamou Leandra de alegria.

- O que houve? - perguntei sem entender.

- Descansa. Quando estiver bem lhe conto tudo.

Uma semana depois, recebi alta do hospital. Leandra me contou que o nosso avião havia caído e que foi muita sorte termos sobrevivido. Apenas 9 pessoas sobreviveram. Durante a queda quebrei costelas e tive um problema de perfuração do intestino. Tudo isso seguido de uma parada cardíaca pós operação. Também me contou que meu pai estava no hospital dia e noite. E que hoje iríamos para uma pousada linda, com total acessibilidade, já que eu estava de cadeira de rodas.

Quando chegamos ao local, pedi a Leandra que me desse uma caneta, puxei a cadeira pra perto da mesa e comecei a escrever.

No dia seguinte pedi que fechassem o salão para uma festa a dois.
Pedi que a decoração tivesse lírios e uma mesa de jantar.

Durante a tarde pedi a Leandra que me ajudasse com a roupa e que ela também se arrumasse. Queria que tivesse a primeira noite que não tivemos pós casamento.

- Amor, você não tem jeito né. Mesmo assim sempre me encantando.

- Eu precisava te agradecer por tudo o que está fazendo por mim. Me concede uma dança?

- Claro senhorita.

Dançamos ao som da música romântica que tocava. Ao fim da música, pedi que ela se sentasse. Me dirigi a frente dela e comecei a ler a carta que escrevi.

" Querida Lea,

Já começamos tudo errado, você virou minha mãe. Tem que me carregar por todo lado. Já quero que faça minha comida favorita e me leve para passear.

Estou brincando. O que eu quero mesmo dizer é que você é incrível. Eu não poderia ter escolhido pessoa melhor. A forma como cuida de mim, como somos compatíveis nas escolhas, como sabemos exatamente o que a outra está pensando.

O carinho que eu sinto por você não tem explicação.  Você é muito além do que eu sonhei para mim. Quero que tenhamos tempo de construir nossa família, poder decorar nossa casa, levar nossos filhos a escola e assistir a lindas apresentações.  Eu quero poder ser feliz com você.

Quero também lhe dizer que tudo o que vivermos vai nos levar exatamente aonde devemos estar, mas que nada vai superar tudo o que sentimos e que por mais que o tempo nos deixe velhinhas e que a gente se vá, nós nunca teremos o nosso último adeus.

Eu te amo muito meu amor, eu sempre vou te amar"

Leandra estava com os olhos cheios de lágrimas, então peguei em sua mão e lhe dei um beijo, mais um dos milhares que daríamos.

FIM

Meu último adeusOnde histórias criam vida. Descubra agora