Passaram-se algumas semanas. E todos os dias eu recebia uma ligação. Agora a pouco me ligaram e me deram um dia para abandonar o caso. Eu liguei para o Sr.Jhons e o chamei até meu escritório.
Decidi deixá-lo informado de tudo.
- Sr. Jhons. Que bom que veio. Sente-se. - falei apontando para a cadeira.
- Sim, o que tem para mim hoje?
- Eu estou recebendo várias ligações desde que entrei no seu caso. Hoje me deram um dia para encerar com o sr.
- Como assim? Isso é um absurdo. - disse Jhon esbravejando.
- Poise. Mas, estou prestes a casar. Não posso enfrentar isso.
- Você vai se casar? - Perguntou Jhons com brilho nos olhos.
- Vou. - falei receosa ao ver a reação dele.
- Fico feliz por você. - disse ele chacoalhando a cabeça, como se quisesse voltar ao normal.
- Então, como acabei de informar, quero encerrar nossos trabalhos.
- Tudo bem.
___________________________________________________
Eu não poderia forçar que ela continuasse com o meu caso. Eu já fiz muito mal a ela. Não posso cometer o mesmo erro.
O que ela não sabe é que eu venho recebendo as mesmas ligações, todos os dias. Só que comigo é bem pior.
Eles de algum jeito descobriram que ela é minha filha. E por mais que nós não tenhamos proximidade eu sempre a amei muito.
Eu me lembro como se fosse hoje...
- Amor? Já comprou nossas passagens? - Perguntou Diana arrumada.
- Comprei. Mas, só a minha. Eu estou indo embora.
- Indo embora? Como isso?
- Eu não posso mais ficar com você. Eu preciso conquistar coisas novas. Todos os meses te mandarei um valor.
- Você está brincando comigo, não é?
A esta altura, os olhos dela estavam cheios de lágrimas. Eu não podia fazer nada. Eu tinha que viver a minha vida.
- Você sabe como a baby vai ficar? Ela não tem estrutura para viver sem nós dois. Sempre fomos muito unidos. O que foi que aconteceu com você?
- Eu sinto muito.
Fui ao quarto, peguei minhas malas e saí.
A única sensação que eu tinha naquele momento é que eu era muito novo. Eu queria viver, queria conquistar muito mais coisas. O que eu não imaginava é que iria perder todo o contato com a minha filha.
Anos depois, descobri que a Diana havia morrido. Pelas minhas contas Iara estava com seus 18 anos. Peguei um avião e fui até o enterro. Não fiquei muito próximo às pessoas. Ali não era momento para me verem.
De longe eu observava Iara. Ela estava abatida. Eu queria cuidar dela. Mas eu tinha medo de sua reação. Então decidi sair.
Quando descobri que fizeram um rombo na minha empresa, eu chamei meu advogado particular. Que por coincidência conhecia a Iara. Ele falou que solicitaria a ajuda dela. Foi então que reencontrei a minha filha.
E agora, alguém descobriu isso. E esta ameaçando pegá-la caso eu não pare com o processo.
O problema é que mais uma vez eu não posso fazer nada. Como o caso está na justiça, se eu parar com o processo eles podem interpretar isso mal. De qualquer maneira eu tenho diversos problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu último adeus
RomanceEncontrar alguém que amamos e sermos amados é um sentimento maravilhoso mas, tudo pode mudar quando alguém se vai. Nessa história vamos conhecer Iara, uma pessoa que muda seus pensamentos e ações de acordo com os acontecimentos da vida. E posso gar...