No dia seguinte acordei ás 08 horas. Fui até a cozinha e preparei uma mesa com frutas, café, suco de laranja, leite, queijo, pães e um bolo.
Depois da mesa posta, fui tomar um banho. Na ponta dos pés entrei no quarto e peguei em minha bolsa uma calcinha reserva que sempre levo em minha bolsa. Vesti e coloquei minha camisa por cima.
Fui novamente para a sala e me sentei no sofá. Fiquei lendo um livro que vi na estante até que Leandra acordasse.
- Bonjuor!! - diz Leandra alegre ao me ver sentada na sala.
- Good morning senhorita. Não quis te acordar. Dormiu bem?
- Sim , amo quando venho para cá, recupero todas as noites de sono perdida.
- Vem, tomei a liberdade de fazer um café para nós duas. - disse enquanto levantava e ia em direção a cozinha.
- Ual. Que mesa linda. - comentou Leandra enquanto mordia uma maça.
- Fiz um bolo de laranja. Você gosta?
- Me dá uma fatia. Vou experientar.
- Pega você folgada. - falei sorrindo.
- Poxa, podia jurar que tinha encontrado a empregada dos meus sonhos. - falou Leandra gargalhando.
- Sua vaca. - dei um tapa em seu braço e parei por um instante - Parece que nos conhecemos a tanto tempo.
- Eu sinto a mesma coisa. Eu acredito muito em vidas passadas, pode ser que nós já tivemos alguma ligação.
- Eu não sei acredito muito nestas coisas. - comentei.
- Se eu fosse você acreditaria. Tenho provas reais de coisas que aconteceram em meu passado que me fazem lembrar até hoje. - relembrou Leandra.
- Sério? - perguntei incrédula.
- Poise. Já vi de tudo, como diz projota "já vi espíritos por mais que ninguém acredite".
- Você está de graça né? - comentei escondendo meu nervosismo com o assunto.
- Até com mortos já falei. - brincou Leandra.
- Vamos mudar de assunto? - perguntei.
Eu estava doida para sair daquela conversa, por mais que não acredito nestas coisas, eu também prefiro deixar quieto. Não quero pagar para ver.
Peguei um pedaço do bolo e coloquei outro pedaço no prato de Leandra.
- BUUUH. - gritou Leandra me fazendo dar um pulo da cadeira.
- Idiota. Você me assustou. - falei dando um chute em sua perna por baixo da mesa.
- Foi a intenção. - respondeu em gargalhadas.
- Bom, o café esta ótimo. Mas preciso ir. Tenho que estar no escritório ás 12h. Te vejo sabádo na aula. - levantei da mesa em direção ao quarto.
- Ual, que bunda linda. - disse Leandra rindo.
- Eu sou toda linda meu bem. - comentei enquanto vestia minha roupa.
- C-O-N-V-E-N-C-I-D-A - disse Leandra soletrando.
- Já pedi um taxi. Obrigada pela noite. Eu amei esse tempo com você.
- Será sempre bem-vinda Ia. Você é uma ótima amiga e advogada.
Nos abraçamos e me despedi de Leandra.
A caminho para casa, me lembrei que não tinha um momento assim a muito tempo. Desde que Ester se foi me privei de muitas coisas. Tinha deixado de me divertir como deveria.
Após 40 minutos cheguei em casa. Caminhei até o meu guarda roupa, peguei uma roupa social, troquei de bolsa e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu último adeus
RomanceEncontrar alguém que amamos e sermos amados é um sentimento maravilhoso mas, tudo pode mudar quando alguém se vai. Nessa história vamos conhecer Iara, uma pessoa que muda seus pensamentos e ações de acordo com os acontecimentos da vida. E posso gar...