Perdão pelos erros, é minha primeira história e estou me esforçando para melhorar ainda mais minha escrita. boa leitura!
__________________
✦ aeryn
as criadas terminam de colocar a roupa em mim, pondo o sapato do pé esquerdo e me levantando. azzy termina de colocar os brilhos em meu cabelo. olho para o lado, e vejo que adrya já está pronta e se encontra comendo umas batatinhas. é desesperador pensar que finalmente chegou o dia mais importante de nossas vidas. Aguardamos e treinamos a vida toda por este momento, nossa cerimônia dunamial.
ser parte do clã de Quartz é literalmente treinar sua vida toda por este momento sem saber o que esperar. pode acontecer qualquer coisa, absolutamente qualquer pedra pode brilhar, qualquer benção pode nos ser concedida. minhas mãos tremem à medida em que imagino a sensação que meu corpo receberá assim que a pedra obscia brilhar juntamente do cristal de quartzo rosa. não imagino por qual poder meu corpo será envolto, qual vai ser a sensação de receber tamanha dunamis e responsabilidade.
Nossa dunamis é nosso maior presente dado pelos cristais, e finalmente esse dia chegou. O dia em que receberei ela.
— estão prontas meninas? — mamãe aparece na porta com um sorriso enorme em seu rosto.
— sim, mamãe! — eu e Adrya dizemos em uníssono. Gêmeas e sincronizadas.
— vocês estão lindas! — ela entra no quarto. as criadas se afastam de nós, deixando que mamãe venha nos avaliar. ela passa a mão no rosto de adrya e da um beijinho em sua testa. em seguida, repete o ato comigo. — vamos? — ela diz olhando em nossos olhos.
— vamos. — digo com firmeza
— vamos! — Adrya transborda de ânimo.
nos despedimos das criadas que nos acompanham até a escada e descemos juntas de nossa mãe. poder observar o castelo de Audria corretamente é belíssimo. Por ser a cerimônia duanial, o rei e a rainha permitem que todos os coroados possam arrumar-se no castelo. Considero este, um dos atos mais gentis da realeza, afinal não é comum essas permissões. As colunas brancas que se erguem ao teto com gravuras do símbolo do clã paccini, o lustre repleto de cristais vermelhos e pretos e os enormes quadros com fotos dos membros da família real aumentam ainda mais a beleza do castelo. Na realidade, tudo neste castelo é fino e bonito, capaz de encantarem qualquer um.
andamos até o salão principal onde estão as outras pessoas que receberão sua dunamis hoje. algumas pessoas ali são conhecidas, consigo observar. Hazel, minha melhor amiga, cuja família faz parte do pilar do rei, os prince, líderes do clã de Jade. Jayden Vonvestri, sua família também faz parte do pilar, os os líderes do clã Jaspe. também não poderia faltar, angel. assim como o clã de Jaspe, Jade e até o meu clã, de Quartzo, os parker tbm fazem parte do pilar, liderando o clã de Rubi. Amo a divisão de clãs em que nossa cidade vive, pois além das separações pelos cristais regentes, os cristais secundários também são importantes. Nossos
Cristais regentes são Obscia, pietrus, astrius, chamnus, piscia e alumnus. Os secundários são os cristais comuns que denominam os clãs. Confesso que ainda fico confusa em relação à eles, as vezes esqueço o nome de alguns, mas amo nossa divisão. A mamãe ensinou que com o tempo decoramos sem perceber, mas o mais importante era decorar os regentes de nosso clã. A pedra obscia, característica dos clãs de quartzo, e regente definitiva da família Kyle. Meu coração acelera quando penso em vê-la brilhar indicando minha dunamis. Preciso ser escolhida pela obscia e ver o quartzo rosa brilhar. Este é o meu chamado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quedas de Cristal: Dinastia
FantasyKiera finalmente recebe a tão sonhada carta que receberia de seus pais, dizendo que poderia voltar ao Reino de onde saiu ainda bebê. No entanto, a carta chega após a trágica morte de sua madrinha e cuidadora Celine, a qual criou a menina de todo cor...