Espero que gostem!
_______________________
✦ Olivia
Os minutos passam pateticamente devagar enquanto observo a academia. Estou acompanhando Tristan e os menino, e me encontro cansada de somente por vê-los mostrando o corpo "definido" uns para os outros. Algo que considero suspeito vindo deles.
— observe o shape do pai. — RJ mostra o abdômen definido.
— está foda! — Tristan elogia.
É engraçado o quão estranhos eles conseguem ser uns com os outros, mesmo sem perceber. Chase se aproxima de ambos, e joga um dos pesos para RJ, que o agarra com precisão.
— menos falatório e mais treino. — diz ríspido.
— claro, Gerrard. — Tristan provoca.
Prendo a risada, me recuso a mostrar minha alegria com esta piadinha. Por mais que deseje soltar uma risada alta pela comparação precisa que Tristan fez, respeito o ódio que Chase nutre por seu pai. Embora ele tenha agido exatamente igual ao general, sabemos que ele não suporta isso, e eu não daria esse gosto ao meu irmão piadista, de demonstrar graça com seu comentário.
O rapaz caminha rápido até Tristan e lhe acerta um soco no estômago.
– ah! — o garoto grunhe de dor.
— da próxima vez será mais forte. — ele ameaça.
— pode ser o título de um filme pornografico... — RJ comenta.
Jayden ri alto com seu comentário, e consequentemente o resto de nós ri também. Os meninos voltam ao seu treinamento, e eu continuo sentada esperando Jayden terminar de usar a esteira. Assim que o mais novo sai, eu subo no equipamento e aumento a velocidade. A sensação de estar em movimento, sentindo meu corpo transpirar e o coração à ponto de saltar da boca, é algo aconchegante. Me sinto bem assim. Genuinamente bem.
Quanto mais corro, menos os problemas atingem minha mente, e me concentro unicamente em não deixar minhas pernas falharem com a dor. O peito acelerado, a temperatura aumentando, a respiração falhando e o suor escorrendo como água em meu rosto. Como em uma noite de prazer, me deleito da sensação que a esteira me produz.
A porta da pequena academia se abre, e o "trio vampi-bruxo" entra pela porta. O apelido dado por Tristan foi absurdamente eficaz, visto que eles são a definição perfeita disso. Desde nossos quatorze anos, os chamamos assim. Ayla, Luke, e a "princesa" Angel. Ayla é naturalmente uma bruxa, mas o apelido de "vampiros" foram dados aos Parker pelos olhos vermelhos e a beleza extrema, típico desses imortais.
Angel está séria. É notório que sua expressão fechada somente piorou desde a chegada da princesa. Angel está ainda mais mal-humorada depois que este ocorrido atrapalhou seus planos, mas eu a conheço... sei que não é bem por isso que está sisuda.
— ora ora... não achei que fossem vir treinar aqui. — RJ diz.
— infelizmente, nossa semana de treinos fora interrompida, acredito que esta seja nossa única opção. — a vampira diz ríspida.
— sempre um doce, vampira. — Chase diz irônico.
Ela respira fundo, e revira os olhos. Sei que está irritada, todos sabem. Angel odeia odeia este apelido, mas não é unicamente por isso que está irritada. Ela odeia perder, e a única dupla que não fora aprovada por Amelie, foram justamente Chase e ela, e isso a causou um estresse fortíssimo. Eles seguem até os equipamentos que usarão para treinar e tiram as capas que cobriam as roupas de treinamento. A sala fica em completo silêncio, até RJ e Tristan voltarem a conversar sobre seus assuntos mirabolantes e sem muita importância. Então o barulho dos esquipamentos sendo usados, e das conversas sem importância dos dois rapazes, tomam conta do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quedas de Cristal: Dinastia
ФэнтезиKiera finalmente recebe a tão sonhada carta que receberia de seus pais, dizendo que poderia voltar ao Reino de onde saiu ainda bebê. No entanto, a carta chega após a trágica morte de sua madrinha e cuidadora Celine, a qual criou a menina de todo cor...