Olá, cristais! Espero que gostem desse capítulo, pois me dediquei para escrevê-lo. Boa leitura e se tiverem erros, por favor perdoem-me!
• aceito críticas construtivas!
_____________________________
✦Kiera
Nos despedimos dos últimos senhores, e eu espero ao lado da rainha, enquanto os guardas levam eles até a saída. Esta noite foi realmente diferente do que eu imaginava. Lembro-me das conversas que tive com Theo no jardim, eu realmente não esperava encontrar alguém lá fora, muito menos o loiro Vonvestri. Theo é completamente diferente de seus irmãos. A pele clara, o cabelo loiro, os olhos bicolores... eu não havia percebido antes. As pessoas aqui são tão singulares e com particularidades interessantes, que eu não havia reparado na singularidade do Vonvestri. Seus olhos são as coisas mais particulares nele, e confesso que os achei muito bonitos. Eu nunca tinha visto alguém com heterocromia, foi surpreendente e... fascinante. Além do mais, a conversa fluiu facilmente com ele. Talvez.. possamos nos tornar amigos. Vai ser bom ter um Vonvestri aliado no pilar.
Respiro fundo, encarando o corredor por onde os senhores passaram. Chase está ao meu lado, e movo o olhar para ele.
— onde está Seamus? — pergunto.
— provavelmente está estudando em seu quarto. Ele costuma fazer isso à noite.
É estranho o fato de eu possuir um irmão, e não saber coisas básicas sobre ele. Como por exemplo seus gostos ou manias. Queria conhecer mais sobre ele.
— onde você estava? Antes de vir para cá. — ele me encara confuso. — eu a vi subir com a criada.
— ah... eu estava no jardim.
Ele arregala os olhos, surpreso, mas não diz nada. Então solta uma pequena risada.
— o que foi? — pergunto.
— nada. — ele responde.
Chase também não me parece alguém ruim, embora, pela nossa falta de intimidade, não pareça que somos da mesma família. Mesmo que eu deseje muito me aproximar dele e de Seamus, não sei como fazer isso. Principalmente porque nos conhecemos a uma semana, e até esse tempo, eu nem sabia que possuía um irmão e um primo que frequentavam o castelo.
O rei Aaron se aproxima de nós com um sorriso largo nos lábios.
— você interagiu muito bem, Kiera! — ele diz. — obrigada por vir cumprimentar os senhores.
— foi um prazer. acho que é algo bom para que eu conheça um pouco mais os membros do pilar, não é? — respondo.
— exatamente! — a rainha responde. — ficamos felizes que tenha interagido tão... facilmente.
Sorrio em agradecimento.
— mas... sobre o que estavam tratando? — Chase pergunta.
— bom... vamos encontrar Seamus na sala de jantar, e contaremos, está bem? — ela diz.
Seguimos todos para a sala de jantar. O senhor Gerrard também está aqui, como sempre com a cara fechada, e o humor indescritível. Nunca sei o que ele está pensando, porque sempre tem a mesma expressão. Chase se parece bastante com ele, embora sempre esteja com uma expressão sarcástica, ele é bem sério, e muito observador.
Sentamos, e cada um dos assentos tem o nome de quem deve se sentar. É tão... organizado. Me assento em frente à Chase, e ao meu lado estão a cadeira de Seamus, e a da rainha. No centro da mesa, os assentos do rei e a senhora Leonor. A porta da sala se abre, e Seamus adentra com os cabelos bagunçados e uma roupa simples, comparada as outras vezes que o vi. Ele se assenta ao meu lado, e abre um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quedas de Cristal: Dinastia
FantasiaKiera finalmente recebe a tão sonhada carta que receberia de seus pais, dizendo que poderia voltar ao Reino de onde saiu ainda bebê. No entanto, a carta chega após a trágica morte de sua madrinha e cuidadora Celine, a qual criou a menina de todo cor...