Espero que gostem! Peço desculpa pelos erros ortográficos, estou me esforçando para que fique perfeito. Aceito críticas construtivas!
________________________
✦Kiera
A fila para ver o horário dos treinos está enorme em minha frente. Isto me lembra os tempos da escola, sempre haviam tumultos para decidir os tempos das aulas. A diferença é que aqui não aprendemos matemática ou gramática.
Há inúmeras pessoas na minha frente, de crianças à adultos, o que me causa um pouco de estranheza. Sei que cada um tem um treino diferente referente à sua idade e habilidade, mas é estranho dividir o lugar com crianças. Lembro-me do tempo da escola, nunca fui aquela que ficava rodeada de amigos, mas nunca tive inimigo algum. Quando estudava, eu era obcecada pelos esportes, então fiquei conhecida na escola justamente por isso. Basquete, vôlei, futebol, natação, lutas... sempre que tinham competições, eu estava. Eram bons tempos de minha juventude.
Seamus está tentando ver nossos horários e eu estou parada o esperando. Stella, uma amiga que fiz hoje, também foi ver seus horários. Ela me pareceu uma pessoa legal, assim como eu, ela fala bastante, mas ao contrário de mim, não espera pegar intimidade. Stella tem bastante facilidade em falar, enquanto eu levo um pouco mais de tempo. Noto algumas pessoas me observando, e alguns sussurros também. Embora minha mente diga que possam estar falando coisas ruins, ignoro esses pensamentos. Sei que a rainha me alertou que muitos não concordariam com minha volta, mas estou tranquila quanto à isso. Aquelas pessoas la fora me mostraram muito apoio e uma ótima recepção. Nunca vou me esquecer daquela pequena princesa. Escrevi em seu caderno "você será uma princesa ilustre de um reino fenomenal." Espero que ela saiba ler, para poder sempre lembrar-se disso.
Vejo Seamus e Chase vindo em minha direção. Meu primo parece ser o típico garoto que as meninas gostam. Cabelos negros, olhos vazios e poucas palavras. Porém, até o momento, notei que Seamus recebe mais atenção. Talvez porque aqui, a popularidade não importa, e sim seu papel na sociedade. Espero que eu esteja junto com Seamus, já que não dialoguei muito com Chase.
— estamos com os mesmos horários — Chase diz.
Droga.
— e você? — pergunto à Seamus.
— horários diferentes. — ele diz. — mas não se preocupe, Chase estará com você.
Apenas assinto.
— assim que acabarem os treinos, nos encontramos ao lado de fora. — ele diz.
— está bem, vamos. — Chase fala.
Dou um leve sorriso à Seamus e sigo Chase pela arena. Ele passa por algumas pessoas que o cumprimentam, e noto umas meninas mordendo os lábios enquanto ele passa.
— bastante cobiçado. — digo.
— ah! Se você soubesse...
Ele para em frente à porta e abre para que eu entre. Assim que adentro a sala, vejo que fomos os últimos a chegar, pois já está praticamente cheia. As meninas estão aqui, e acredito que todos os irmãos de izzy também, já que tem muitos com as cores do clã Jaspe. Vejo mais algumas pessoas desconhecidas, e um jovem sentado em cima da mesa olhando diretamente para mim. Ele abre um sorriso e aproxima-se.
— olá, princesa. — ele faz reverência. — eu me chamo Roarke Junggoung, é um prazer conhecê-la.
Ele é bem formal, e deposita um beijo em minhas mãos.
— deixa de formalidades, seu louco! — um outro diz atrás dele. — majestade... — sorri com malícia — este é o RJ, e ele não é formal assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quedas de Cristal: Dinastia
FantasyKiera finalmente recebe a tão sonhada carta que receberia de seus pais, dizendo que poderia voltar ao Reino de onde saiu ainda bebê. No entanto, a carta chega após a trágica morte de sua madrinha e cuidadora Celine, a qual criou a menina de todo cor...