10. guerra: um ensino sobre companheirismo.

12 1 5
                                    


✦Kiera

Ando a passos lentos até a sala da senhora Amelie. Precisei ir ao banheiro lavar o rosto, haja vista não dormi direito em casa. Amanhã iremos para o tal "passeio", e a rainha me fez ver alguns pontos que podemos ir para passar o tempo. Esses últimos dias estão corridos. Treino até às duas da tarde, então chego em casa para resolver os assuntos do baile e quando vejo... já estou dormindo. O treinamento com a senhora Amelie está tendo resultados, já consigo passar meu poder ao oponente, e graças ao Parker, já tenho uma ideia de como usá-lo em combate. Sempre desejei aprender essas coisas, mas não sabia do cansaço que elas causavam.

Entro na sala e a encontro vazia. Vejo uma folha com letras coloridas em cima da mesa, e busco-a.

"Querida, princesa. Estamos no jardim. Não se preocupe, pode deixar suas coisas ai, ao final do treino você as pega. — Amelie."

Coloco a cartinha no mesmo lugar, e ando até o jardim. Assim que ultrapasso a porta o vento fresco bate contra meu rosto, olho para o campo vasto e vejo que estão todos lá. Aeryn está no meio do círculo formado por eles, e aparentemente, a ventania é graças à ela. Amelie está ditando as coisas que ela deve fazer, e todos estão atentos observando. Me aproximo de Stella e paro ao seu lado.

— o que está acontecendo? — pergunto.

— Acho que ela vai testar nossas habilidades de forma prática Finalmente. Eu não aguentava mais!

— sinceramente? Eu estava ansiosa por isso. — confesso.

— vai gostar, princesa. Temos variedades de dunamis em nosso grupo.

Enfim percebo o que Aeryn está fazendo, à medida que a treinadora dita, ela está tirando as coisas impuras espalhadas no campo. Assim que ele fica completamente vazio, ela manda a loira parar.

— muito obrigada, Aeryn.

— disponha! — ela responde.

A senhora para no centro em nosso meio.

— bom, acho que já perceberam que teremos aula prática. Vocês não são crianças, e como esse período obrigatório já foi encerrado, começaremos os treinos sérios.

Todos a encaram com atenção.

— vou separa-los em duplas. — todos correm para suas pequenas duplinhas, no exato momento em que ela fala isso. — porém... serão separados na sorte!

— o quê?! — Hazel exclama em discordância.

Milhares de murmúrios começam a surgir, menos Enya, uma menina de cabelos dourados e roupa azul. Ela foi uma das garotas que contou sobre a Lenda de Zaphira e Anya. Se não me engano, essa foi a única vez que a ouvi falar. Amelie ignora completamente as reclamações, e faz seu copinho cheio de papéis cortados flutuar até suas mãos.

— neste pote estão os nomes.... Luke?! — ela exclama.

Todos nos viramos, e vemos um garoto de cabelos negros vindo em nossa direção. Olhos negros, cabelo liso, pele pálida, e roupas vermelhas... um Rubi, mais especificamente, um Parker. Não me lembro dele na cerimônia.

— bem vindo de volta! — Amelie o cumprimenta, e ele segue até parar ao lado de Angel. — irei escrever seu nome no sorteio. Estamos separando vocês em duplas.

— claro, senhora. — ele responde.

Olho para Stella e sussurro em seu ouvido.

— quem é este?

— Luke Parker, irmão gêmeo de Angel.

– Gêmeo?! — digo surpresa.

— sim, gêmeo. — ela responde. — ele estava viajando, por isso você não o conheceu.

Quedas de Cristal: DinastiaOnde histórias criam vida. Descubra agora