21. Uma busca pela verdade.

13 0 15
                                    

Demorei para atualizar, mas cá estou. Espero que gostem, e boa leitura!

Perdoem os erros.

________________________________


✦ Olivia


Theo entra no carro completamente sério, como nos últimos dias. Ele tem estado bem calado após o ocorrido. Não julgo, afinal, mais uma vez um ato da realeza fez alguém de nossa família crescer. Conversamos nos últimos dias, assuntos rasos, mas ficou claro que isso o gatilhou. É impossível não pensar em nossa mãe quando um ato brutal de execução ocorre. Foi exatamente do mesmo jeito, exatamente da mesma forma. Uma execução por motivo mínimo, simplesmente por desagradar alguém do pilar.

Nosso pai nunca nos contou o motivo exato de eles quererem mata-la. Mamãe apenas engravidou fora de um casamento. Eles poderiam sumir com os bebês, ou mandá-la para longe, mas a morte... ah! A morte não deveria ser uma opção. Este assunto me deixa extremamente encucada, mas Theo... ele fica ainda mais.

Sofremos a mesma perda, a mesma dor, mas ele é ainda mais intenso do que eu. Qualquer mísero assunto pode lhe causar um estrago enorme, chamas vivas queimando em sua mente e corpo. Um assunto ardente em sua cabeça. Já eu, preferi ignorar e seguir a vida, evitando estes assuntos, por mais torturantes que sejam. Fico triste, enfurecida, mas sei que não mudará nada. Ele não, ele tem anseio por vingança, verdade, sangue. Se parece inteiramente com nosso pai nesse sentido. Jason é vingativo, rancoroso, e Theo consegue ser ainda mais.

Recosto-me ao lado de fora do carro, esperando os outros virem. Izzy está mais animada depois de todos concordarem com essa investigação. Ela sorri enquanto conversa com as amigas, já é uma evolução dessas últimas semanas sombrias. A pequena sempre foi a mais animada de todos nós. Cheia de vida, alegre, entusiasmada, uma chama de luz em nossas vidas. E depois da morte de Rothys, o luto a deixou quieta e cabisbaixa. Estou ciente de que esta possível investigação possa dar completamente errado, mas apenas por ver o sorriso de Izzy... esqueço completamente os contras.

Tristan e Jayden estão conversando com RJ. O garoto gesticula e fala animado, devem estar conversando sobre armas ou batalha. O período de treinos acaba esse ano, seremos oficialmente Kerthis prontos para exercer atividades, e o Junggoug sabe exatamente o que quer. O sonho do garoto de ser um guarda real é brilhante, embora seja completamente chato ter que defender o rei, mas sei que suas motivações são unicamente Áudria, e acho isso lindo. Ele não nasceu aqui, veio de um reino próximo à América do sul chamado Therys. Uma pequena ilha perto do Brasil. Criado com os costumes sul-americanos, o garoto veio há alguns anos pra cá, e meu pai se encantou com ele.

Maya, sua mãe, é uma prima nossa distante, ficou aqui com sua família por alguns meses após o Junggoug receber a dunamis. Depois eles decidiram voltar para a terra de onde vieram, mas o garoto optou por ficar, e agora mora sozinho em uma das áreas pobres de Áudria. Tristan ofereceu nossa casa para ele ficar, mas ele disse que não queria incomodar. Roarke pode parecer imaturo e sem noção certas vezes, mas o acho legal, e os meninos também.

Meus olhos encontram Enya conversando envolvida com Seamus. Depois da divisa nossos assuntos aumentaram bastante. A garota é realmente instigante. Os cabelos loiros estão levemente despenteados, graças ao treino antes de vir pra cá. Ela possui habilidades deslumbrantes, de fato. Depois de vê-la lutar, fiquei ainda mais cativada.

Na divisa tivemos que dormir juntas. A pele fria da garota me causava arrepios, mas ela parecia se aproximar ainda mais, como se buscasse meu calor. Foram momentos realmente... instigantes. Me sentia borbulhar ao lado dela, e nunca havia experimentado isso antes. Um nervosismo percorrendo meu corpo. Não era pelo simples medo dela cogitar que me atraio por mulheres, era... por ela estar perto.

Quedas de Cristal: DinastiaOnde histórias criam vida. Descubra agora