17. Maldição, o fardo dos Sire.

25 0 23
                                    

Acredito que este seja um dos capítulos que eu mais estava desejosa de escrever. Espero que gostem!

_____________________________

✦ Chase

A chuva cai forte ao lado de fora do carro. Apoio a cabeça na janela, e fico observando os pingos fortes despencando do céu. Já fazem três dias dessa chuva constante, se continuar assim, imagino que o baile de coroação ocorra abaixo deste temporal. Kiera e Seamus estão conversando ao meu lado sobre os assuntos da coroação. Não quero me meter, afinal, não me importo com isso. Fugi dos bailes durante toda a adolescência, e embora não possa continuar escapando agora, evito os assuntos sobre isso. É engraçado ver a animação no tom de voz da menina, ao dizer que decidiu assumir a coroa. Pobre garota... não faz ideia do que está se metendo. Esta dinastia pode se mostrar ainda mais traiçoeira do que ela espera.

O carro atravessa a pequena ponte que nos leva à Academia de Cristallies. Dou uma última tragada em meu tabaco, e o atiro pela janela. Pobre, cigarro... eu ainda tinha muito para fumar, mas o Parker me mataria se fumasse dentro da arena. Descemos do carro, um dos seguranças segura o guarda-chuva, evitando que me molhe. Arthur, se não me engano. Ele foi um dos imbecís que treinou comigo há uns dias.... fraco. Agarro com brutalidade o objeto em suas mãos, e ele me entrega sem contato visual. Sorrio. É reconfortante ver os criados tremerem com minha presença, sem dúvidas é uma das poucas coisas que agradeço da adolescência. Realizei atos inesquecíveis, que me gerou grande reconhecimento entre os servos, os olhares apavorados que temem uma palavra minha. Ah! Adorável.

Adentro o local, e todos já se separaram nas classes. Dou um breve sorriso à Seamus, que se despede da irmã e segue seu caminho. Não aguentarei uma aula com Amelie hoje, mas infelizmente é o que temos até o momento. Estou ansioso para treinar com o Parker e poder colocar todo meu ódio para fora. Agora que Kiera está sendo treinada por Gerrard, meus níveis de estresse estão aumentando, e as pílulas não fazem tanto efeito. Queria me sentir dopado como antes, mas cada ano que se passa, eles perdem os efeitos em mim. Eu deveria falar isso com Gerrard, talvez ele tome algumas cujo efeito é mais forte, porém quero evitar contatos com ele. A presença do homem é suficiente para fazer meus ossos ruírem de ódio, e alteram todo o controle que eu deveria ter.

Permito que Kiera entre antes de mim, e adentro atrás dela. A garota segue até Stella e senta-se ao lado da amiga. A bruxinha, como sempre está animada, e mostra um de seus livros nerds para Kiera. Sento-me ao lado de Jayden, que está cochilando com a cabeça apoiada na mesa. Tristan e Rj se aproximam devagar, e o garoto bate as palmas com forças na mesa, acordando Jay com um susto.

— vá se foder, Tristan. — diz com os olhos fechados.

rj e o garoto riem.

— Animado para o baile, Chase? — Tristan pergunta irônico.

Somente o encaro, e ele abre mais o sorriso.

— eu estou. — diz sentando-se em minha frente. — estou pensando em quem levarei como acompanhante, sabe... quero fazer ciúmes em sua priminha.

— se ela ao menos olhasse para você, isso faria sentido. — digo. — mas... irei usar essa estratégia para fazer ciúmes na apetitosa da sua irmã. — provoco.

Os olhos do garoto se enchem de fúria. É formidável provocar os Vonvestri, principalmente quando se trata de Namari. Izzy é a protegidinha deles, e qualquer assunto os faz mudar de humor.

— se quer provocá-lo, deixe Izzy em paz. — Jayden diz.

Sorrio.

— vocês realmente querem convidar alguém? — Rj diz. — isso é tão juvenil.

Quedas de Cristal: DinastiaOnde histórias criam vida. Descubra agora