24. Os caminhos do fogo.

5 1 7
                                    




✦ Kiera
__________________

Kaylee arruma os ultimos detalhes de meu vestido e finalmente posso me levantar. Foram duas horas com as criadas me arrumando para o baile dos Vonvestri, minhas pernas doem de ficar sentada imóvel.

Fazem dois dias desde minha conversa com Leonor, e não a vejo desde então. Acredito que ela não esteja no castelo, pois seria impossível não vê-la.

A porta de meu quarto se abre vagamente e uma das criadas conversa com a pessoa que está ao lado de fora. Ela se afasta e deixa que Seamus adentre o quarto.

Ele está com um terno preto com os símbolos de nosso clã, juntamente com figuras de dragão em torno de sua vestimenta.

— uau! está belíssimo!

Exclamo com um sorriso.

Ele se contrai envergonhado e sorri de volta.

— não como você. está espetacular!

agradeço com uma breve reverência.

— vim vê-la para saber se está bem. espero que encontrar Theo não a deixe desconfortável, mas caso isto ocorra, mapeei cuidadosamente os lugares adequados para darmos uma "escapadinha" no castelo dos Vonvestri.

ele retira um papel do bolso. Sorrio ainda mais, e deixo escapar uma risada.

— muito obrigada, seam. você é inacreditável.

— bom, não quero que minha irmã sinta-se mal pela presença de um homem, principalmente um jaspe.

ele revira os olhos

— se me permite dizer, eles são explosivos e esquentadinhos demais, não me agradam tanto.

rio de suas palavras.

— é compreensível. — respondo.

— ora, também sou filho do fogo, mas eles são em sua maioria grosseiros insuportáveis. não gosto. no entanto, há alguns que me agradam bastante, mas isto não vem ao caso.

Ele se assenta em uma das poltronas.

— caso precise, fugiremos um pouco.

— muito obrigada. — digo sincera.

Ele sorri.

A porta se abre novamente, e uma das criadas é deixada para trás assim que Chase adentra o quarto ignorando o que a moça lhe perguntava.

— Seamus, estava lhe procurando. — ele diz ao entrar. — Kiera.

me cumprimenta.

Rio de sua audácia.

— é normal que você entre nos quartos sem aviso prévio? — questiono.

— minha presença ja é um presente, não são necessários avisos.

Seamus e eu nos espantamos com as palavras dele, e rimos. Chase abre um sorriso satisfeito.

— estão prontos? creio que já possamos ir.

— Na verdade, vim justamente para chamar Kiera. Está pronta, maninha?

Eles me encaram.

Olho para Kaylee e ela borrifa um pouco do perfume em mim, então assente avisando que terminou.

— estou. — respondo.

— vamos.

Chase dispara em direção a porta. Seam e eu o seguimos pelos corredores.

Quedas de Cristal: DinastiaOnde histórias criam vida. Descubra agora