07. colisão

20 2 11
                                    

Até o momento, este foi o capítulo mais longo que escrevi, e tive que corrigi-lo algumas vezes por achar "chato", mas.. cá está! Espero que gostem, pois foi escrito com dedicação. Perdoem os erros e boa leitura!

_______________________

✦ Theoden

Já fazem duas horas que chegamos da Arena. Sinceramente, não aguento mais ficar aqui. Hoje não terei treinamento fora, mas treinar em casa é absolutamente pior. Continuo repetindo os socos no saco de pancada, que já se encontra completamente marcado pelos murros fortes que desconto nele. Ironicamente, isso alivia meu estresse. Ter que escutar Naomi falando coisas totalmente desinteressantes e mesmo assim, não poder responder, é sufocante. Ao menos agora estou sozinho, colocando minha raiva para fora aqui.

Arthur, um dos seguranças de nossa casa, e meu "treinador" reserva, repete os movimentos que devo fazer, e eu executo com precisão. A porta se abre e vejo a víbora correr aos poucos em minha direção.

— o que está fazendo aqui?! — exclama enfurecida.

— treinando. — respondo suave, mantendo o resto de calma que habita em mim.

— você e sua irmã deveriam estar com o Murdhus treinando, mas são irresponsáveis com seus próprios horários.

— não sabíamos que houveram mudanças no horário.

— como não sabiam?! Vocês não são mais adolescentes, Theoden, e eu não sou mãe para cuidar de seus assuntos! — ela diz.

Como se fosse necessário ela me lembrar isso. Respiro fundo e a encaro calmo.

— ainda podemos ir? — pergunto.

— devem.

Olho para Arthur, e com um gesto, peço para que ele se retire. Guardo as luvas e todos os equipamentos e saio da academia, deixando Naomi para trás. Subo as escadas e paro em frente ao quarto de Olivia. Bato duas vezes e abro a porta, sendo surpreendido por uma cena de horror que eu já deveria imaginar.

— peça para ela se tampar, e você também! — digo com os olhos fechados.

Aguardo na porta enquanto a criada que estava na cama com Olivia, se recompõe e coloca uma roupa. Abro os olhos e Olivia me encara com um sorriso travesso no rosto, típico de um pós-sexo.

— não me olhe assim! — ela diz. — sabe que não pode invadir meu quarto sem esperar cinco minutos.

— acontece que não temos cinco minutos. — digo. — Naomi "esqueceu" de nos avisar sobre a mudança de horários, e estamos atrasados para ir ao treinamento com senhor o Murdhus.

— essa filha da puta.. — Olivia murmura. — agora teremos que aguentar mais um sermão de nosso pai.

— isso não é novidade. — digo. — mas.. enfim, vamos.

Saio do quarto de Olivia e corro ao meu. Pego meu uniforme de treinamento número 5, e vou até o banheiro. Tomo um banho rápido e já coloco o traje. Saio do quarto e encontro Olivia no corredor à minha espera. Ela pegou o mesmo traje que eu, o tecido preto com chamas rodeando todo o cumprimento da roupa, deixando claro nosso poder de chamas. Descemos às pressas e entramos no carro. Olivia pede para o motorista acelerar, e ele atende o pedido.

Muitas pessoas podem me achar errado, mas estou queimando de raiva por Naomi. Não é a primeira vez que ela nos sabota, e muito menos será a última. Ela sempre deixou claro seu ódio por nós, e não adianta fazermos nada, pois isso não muda. Cerro o punho com força pensando nas inúmeras vezes em que ela nos comprometeu com algo. Foram incontáveis as vezes em que apanhei por algo que não havia feito, ou que ela manipulou. Embora Jason faça de tudo por nós, e até tente se aproximar de mim, não o perdoo pelas vezes em que escutou mais ela do que os próprios filhos, e só de imaginar isso me sobe um mar de fúria.

Quedas de Cristal: DinastiaOnde histórias criam vida. Descubra agora