28. As lágrimas da rainha.

8 1 14
                                    



✦ Kiera
______________________


Ainda estou perplexa com tudo que aconteceu.

Estamos na limusine voltando para casa. Leonor foi em outro carro junto com meus pais e as Kyle. Eles se ofereceram para acompanhar elas até em casa depois do ocorrido. Ver Jason daquela forma, totalmente fora de si, foi... assustador. Os olhos, os braços, a aura que o envolvia... estou perplexa.

Observo uma criada limpando o rosto de Gerrard, enquanto ele está despojado no carro com os olhos fechados. Seamus está sentado ao meu lado, e Chase depois dele, com os olhos pregados no pai.

— ele está bem? — sussurro.

— acredito que sim. — Seamus diz também em um sussurro. — está se referindo a Chase?

— não. Gerrard.

— oh... acredito que sim, também. — responde.

— Estou bem, Hera. Não se preocupe. — Gerrard responde, ainda com os olhos fechados.

O Observo surpresa, e ele permanece de olhos fechados.

— Aquele idiota do John não sabe brigar. Assim como a maioria dos Parker, se esconde atrás das habilidades psíquicas, e acaba ficando fraco fisicamente. Patético.

— e o que causou a briga de vocês? — Seamus pergunta. — levamos um susto com a gritaria.

— Ah... coisas do passado.

— coisas do passado?! — Chase exclama aos nervos. — é literalmente sua resposta padrão. — ri sarcástico. — você BRIGOU no território DELES contra o Lider do clã. Ele citou que o havia EXPULSADO de lá e você prosseguiu provocando. Causou mais uma desavença sabendo que temos que manter o maximo de respeito e amizade com os outros senhores. Agiu como criança de novo!

Ele briga com o pai, que ergue as sobrancelhas surpreso com os ditos do filho. Gerrard senta-se e encara Chase, esperando que ele diga mais alguma coisa, mas ele fica em silêncio, com a face trancada.

— terminou? — pergunta.

Chase se morde de odio.

— John veio para cima de mim me acusando de algo que definitivamente eu não havia feito. — ele responde. — obviamente, não engoli aquilo, mas ele não acreditou e gerou toda aquela perda de tempo. Acha mesmo que eu não teria me defendido antes se estivesse errado? Não fujo de brigas, Chase. Se não me defendi antes, é porque era inocente. Caso contrario, teríamos resolvido dentro do palácio, pois eu não deixaria ele me jogar.

Ele ordena para que a criada continue a limpa-lo.

— e o que era o motivo da briga? — Chase pergunta.

— Ah... isso ai é coisa da cabeça doente dele. E no fim, não importa muito. Jason tratou de chamar atenção para si mesmo, e impedir que tudo continuasse. Era capaz de John falar demais.

Ficamos em silêncio. Em completo silêncio. Seguro a mão de Seamus e o vejo colocar a outra mão no ombro de Chase, para dar-lhe um pouco de segurança.

É irônico pensar que Seamus é o mais novo de nós três, e ao mesmo tempo, nosso maior refúgio. Sei que Chase também pensa assim, pois quando estamos mal, até o mínimo sentimento ruim, corremos para Seamus, e ele sempre nos acolhe.

O resto do caminho é silencioso, e Gerrard realmente adormece no carro.

Assim que chegamos, noto que meus pais ainda estão na rua, então vou direto ao quarto. Tomarei um banho calmo e vou tentar falar com eles quando chegarem.

Quedas de Cristal: DinastiaOnde histórias criam vida. Descubra agora