Um capítulo bem comprido para deliciar a alma de vocês! Peço perdão caso hajam muitos erros ortográficos, e lhes desejo uma ótima leitura!
Estou aberta à críticas construtivas sempre que desejarem!
aviso: há fotos ilustrando os trajes usados pelas personagens durante o baile, caso desejem vê-los durante a leitura, rolem até o fim e estarão as imagens nomeando cada uma que utilizou!
_____________________________
✦ Kiera
A luz forte que entra pela janela faz meus olhos arderem. O sol está furioso logo pela manhã, iluminando o quarto com facilidade, e fazendo com que eu abra os olhos com dificuldade. Estreito as vistas, e encaro Kaylee, parada em frente à cama.
— é hoje o dia senhorita. — diz com a voz doce e delicada.
O baile. Hoje, finalmente, serei coroada princesa.
O nervosismo se apossa de meu corpo com certa facilidade, e como sempre, ignoro a dor cortante na barriga, indicando minha ansiedade.
Treinei a semana inteira para isso, confesso que não estava preparada para este misto de emoções.
— bom... vamos trabalhar, então.
Me levanto da cama, e os olhos animados de Kaylee me acompanham. Ela começa a dobrar as roupas de cama.
Abby sai rápido do banheiro, e acena com a cabeça, me informando que a água já está preparada.
Sigo até o cômodo, dispo-me e entro na banheira aquecida com um aroma de rosas frescas e cheia de espumas. Relaxar. A rainha disse que tudo ocorreria perfeitamente se eu estivesse calma, mas não consigo.
Em minha mente, uma ventania de pensamentos se instala, como um furacão descontrolado. Será que todos os reinos e clãs receberam as cartas indicando minha coroação? Será que nossa entrada ocorrerá de forma correta?
Estou nervosa, em uma pilha de nervos.
Há três dias, me encontrei com as meninas aqui, e treinamos a entrada da coroação. Agora, os clãs do pilar estão cientes de minha escolha, o que resultou em alguns descontentamentos. Angel foi a mais difícil de aceitar, os Rubi estavam enfurecidos com minha escolha. No entanto, o que causará mais alvoroço vai ser o fato de que escolhi duas meninas cujo clã não está listado no pilar real. Leonor ainda não está ciente disso, ela simplesmente se ausentou de todos esses assuntos, por ser contra meu ofício.
Não entendo o ódio que ela nutre por mim. Já a vi conversando com Seamus e Chase, super atenciosa e cuidadosa, enquanto seus olhos viram sempre que me vê. Isso não me abala muito, e nem abalará hoje.
A única coisa que corrói meu peito, e me deixa receosa, é a falta de uma certa presença aqui. Celine estaria orgulhosa de mim, tenho certeza. Estou dando meu melhor para isso, com toda a força que tenho, e embora eu esteja ocupada com diversos assuntos ultimamente, é impossível esquecê-la por muito tempo. Ela está presente em mim, em todos os meus dias e em todas as metas que formo em minha vida. Sua presença ainda é real, mesmo que não esteja em vida.
Meu maior desejo era que ela estivesse aqui, me apoiando e ajudando em todos os meus dias. Vim para cá no intuito de procurar sua família, ver se realmente sabiam sobre ela, conhecer as pessoas que eram próximas à ela, mas não consegui até o momento. A rainha e o rei evitam essas perguntas, sempre vejo seus olhos marejados e tristes. E mesmo que isto seja errado, suas reações só me tornam ainda mais curiosa. Temo não poder realizar meu desejo e não descobrir mais sobre minha madrinha. A familia de Celine nunca apareceu no castelo, e bom... eu não sei quem são exatamente as outras pessoas nas fotos, e nem possuo tempo para perguntar. A coroação tomou todas as minhas ocupações, mas assim que passarmos destes dias turbulentos, vou focar nisso. Preciso conhecer mais Áudria, e aproveitarei disso para saber mais sobre o passado da mulher que me criou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quedas de Cristal: Dinastia
FantasiKiera finalmente recebe a tão sonhada carta que receberia de seus pais, dizendo que poderia voltar ao Reino de onde saiu ainda bebê. No entanto, a carta chega após a trágica morte de sua madrinha e cuidadora Celine, a qual criou a menina de todo cor...