Capítulo 04| Almoço

388 22 98
                                    

Boa noite, passando aqui no começo do capítulo para deixar um recadinho quê está me incomodando e pode incomodar vocês também.

Ontem a noite eu pessebi que os Travessões (—) das falas estavam virando Hífen (-). Já mudei 3 vezes, mas o wattpad sempre tira e muda para o Hífen. Então se estiver sem o Travessão, porfavor relevem.

Beijinhos de luz❤️‍🩹

Saiu da enfermagem pela segunda vez no dia após o gelo que pus no meu nariz derreter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saiu da enfermagem pela segunda vez no dia após o gelo que pus no meu nariz derreter. Não estava aguentando de dor e precisei vim.

Mais agora tá tudo certo, voltei para minha mesa e continuei a trabalhar na agenda do assassino de nariz.

Vejo o interfone tocar e rapidamente aperto o botão.

— Senhor?

— Na minha sala.— Levanto com a agenda em mãos indo até à porta fazendo uma meditação, antes de entrar.

Massageio minha têmpora com os dedos, me preparando mentalmente para olhar na cara desse esmagador de nariz.

— ENTRA, TÁ FAZENDO O QUÊ AI FORA?

Como ele sabe que eu estou aqui?... Meus saltos são silenciosos e mal fazem barulho.

Abro a porta, indo até à mesa corada.

— Irei passar a sua agenda do dia, licença.— Me sento na cadeira a frente dele e abro a agenda.

— Demorou muito, se você continuar assim é rua.

Dou uma tossida falsa e começo relevando o que ele acabou de falar.

Ou ele é tonto, ou gosta de ser fazer de burro. Ele sabe muito bem quê já comecei a trabalhar atrasada, mas fingi demência.

Passo a agenda toda com ele me observando com a cara fechada.

Finjo desentendimento e dou continuidade. Ele me pede para fazer algumas alterações, e depois de alguns minutos, em torno de 7 eu retorno a minha mesa soluçando de sono.

— COOPER.

Meu deus, esse homem deve sofrer de algum distúrbio. Porque, diabos ele não interfona?

Já estava no meio do salão, de forma alguma irei retornar a sala dele. Sento-me atrás da mesa e ponho a agenda na graveta, interfornando para sala dele.

Depois de cinco segundos ele atende, ficando completamente mudo do outro lado da linha.
Mas que homem loco, parece uma criança.

— Senhor?

Pergunto pela terceira vez. Se ele acha quê irá me fazer de trocha estar redondamente enganado.
— O senhor me chamou?

Dou ênfase e respiro fundo esperando o bendito responder.

𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐈𝐀𝐍𝐂𝐇𝐈𝐍𝐈   Onde histórias criam vida. Descubra agora