Geovâni passa com o carro em frente ao hospital. Quanto mais o tempo passa, mais a imprensa se multiplica em frente ao edifício. Preciso pôr um ponto final antes que notas falsas ganhem vida na grande mídia.
Esse será o terceiro problema a resolver.
- Temos que soltar uma nota na imprensa.- Sussurro adentando na rua de trás.
Uma mentira, claro.
O careca estaciona o carro ao lado da calçada silenciosamente com o bico maior que a sua cabeça pelada.
Ter dado o dinheiro ao Pedro quase causou a terceira guerra mundial, ele veio reclamando o trajeto inteiro o porquê deveríamos voltar na delegacia e buscar o dinheiro.
- Qual é a mentira que você vai inventar?- Suspira rodopiando o anel de casamento no dedo.
- Desmentir! Ontem eles noticiaram que eu estava na balada.
Eles só querem uma nota para divulgar a história e lucrar em cima.
- Iremos usar essa informação ao nosso favor, fale que tive um coma alcoólico e fui encaminhado ao hospital.
- E as garotas?
- Eu ainda não sei quem aquela mulher é e o que a levou a fazer isso com elas! Tentei tirar algo da garota loira, mas sua memória foi afetada pelo etanol.
- Você só se mete em problemas Alexandre!
Os problemas vêm até mim, eu apenas reajo.
Quando eu matei aquela mulher, não considerei as consequências, nem as possíveis pessoas que estavam no prédio e poderiam ouvir tudo.
No entanto, o Fred me informou que ninguém tirou fotos minhas e a maioria dos moradores estava dormindo, portanto, será minha palavra contra a deles.
Isso de alguma forma me acalma. A imprensa nunca acreditaria que eu frequentaria um prédio como aquele.
Olho para o relógio do carro vendo as horas; 05:34.
Possivelmente a cirurgia rolou a madrugada inteira, até agora nenhuma informação foi me passada pela Melanie, o que me deixa tranquilo para resolver as coisas.
- Se a garota acordar e abrir a boca, o que você vai fazer?
Sinto meu celular vibrar. Olho pra ele e peço um minuto, pode ser algo importante.
- Você não conhece ela Alexandre! O que te faz ter tanta certeza?
- Sinto que Jasmine seja parecida comigo, não sei muito bem. Ela tem algo que eu quero, e eu tenho tudo que pode ser dela. Só basta ela querer também.- dito simples falando a verdade.
Ele me olha com o olhar atravessado.
- Eu não sei, eu só sinto.
Sentir foi tudo que me levou a fazer tudo até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐈𝐀𝐍𝐂𝐇𝐈𝐍𝐈
RomanceAlexandre Bianchini, o magnata italiano, parece ter tudo o que deseja. Jasmine, por outro lado, carrega o peso dos traumas de uma infância violenta. Apesar das diferenças de nacionalidade e idade, o destino os une de forma intrigante. Disposto a des...