Oiie, não esqueçam de comentar, compartilhar e deixa a sua estrelinha no capítulo. Beijinhos de luz.
Assim que a porta é fechada, aperto o botão das câmeras no computador ganhando acesso a todos os setores da empresa em diversos ângulos. Vejo a morena dentro do elevador emburrada na parede enquanto digita algo em seu celular.
Dando a impressão pelos gestos feitos sobre a tela, que a criança está a trocar mensagens com alguém.
Mais quem? — Endireito-me na cadeira e mudo a posição da câmera vendo a cara dela com um semblante fechado. Com toda certeza ela está me xingando por ter comparado o seu vestido como uma roupa de “puta”, e verdadeiramente eu não sei porque, mas isso me faz soltar um sorriso genuíno.
Tiro meu blazer enquanto ela abre a geladeira e pega uma latinha de refrigerante e uma marmita á colocando no micro-ondas, em seguida abe uma latinha e vira na boca.
Recolho alguns papéis na gaveta, vendo a morena mexer em seu dispositivo.
Alguns minutos se passam e ela se senta em uma das mesas ainda com o semblante fechado, mas isso é questão de segundos. Após um homem alto, de cabelos grisalhos e de sobrancelhas brancas entrar na copa ela abre um sorriso de orelha a orelha o vendo se sentar em sua frente.
— Quem é esse branquelo?
Dou zoom na cara dele não o reconhecendo. Os dois conversam com muita intimidade, transparecendo serem amigos a algum tempo.
Isso de alguma forma aciona a minha ira, sua aproximação me deixa com ódio.
Puxo meu celular do bolso e dígito o número da Melanie, assistindo os dois conversando entretidos.
— Que porra é essa...— Me alto questiono pondo o celular no ouvido, após ver os dois rirem de algo.
— O que aconteceu Alexandre? — Atende no segundo toque — Precisa de algo...
— Quem é esse cara que está conversando com a jasmine na copa?
— Como assim?
Pelo seu tom de voz, pessebi que a mesma está a fazer uma careta nesse exato momento, conheço a Melanie desde o dia em que ela foi adotada e posso garantir que a ruiva está em completo desentendimento sobre a minha pergunta.
— Abre as câmeras da empresa agora. — Mando.
— Só um minuto.
Vejo o mesmo puxa algo de dentro do bolso de sua calça e entregar a Jasmine que pega e põe do lado.
— O que é isso?
Mudo a posição focando totalmente na mesa, vendo dois pirolitos e uma bala.
Eles voltam a rir, e ela encosta a mão no ombro dele, o empurrando de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐈𝐀𝐍𝐂𝐇𝐈𝐍𝐈
RomanceAlexandre Bianchini, o magnata italiano, parece ter tudo o que deseja. Jasmine, por outro lado, carrega o peso dos traumas de uma infância violenta. Apesar das diferenças de nacionalidade e idade, o destino os une de forma intrigante. Disposto a des...