Capítulo 08| Acertos

291 13 16
                                    

Jasmine vem logo atrás enquanto o Nicolau caminha ao lado da morena com a cara fechada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jasmine vem logo atrás enquanto o Nicolau caminha ao lado da morena com a cara fechada.

Dou entrada no edifício, e sem ver nenhuma alma no corredor da recepção caminhamos direto para o décimo oitavo andar em silêncio, o moreno a minha esquerda me olha a espumar de raiva, e a minha direita está a criança de 22 anos digitando no seu celular.

Damos entrada na ala da presidência, e logo de cara noto o estranhamento no rosto da morena.

Ela percorre os seus olhos pela empresa inteira, com o rosto intrigado ao ver o edifício totalmente sem uma única alma

— Irei resolver uma coisa em alguns minutos estarei de volta...— Ouço a porta no fundo da sala se abrir e o Nicolau entrar.

— Sente-se ali e não mova um músculo. — Aponto para um sofá no canto da sala dando entrada na sala do Giovanni, a deixando sozinha.

Entro na sala avistando o Giovanni atrás da mesa com um charuto entre os seus dentes, deixando em evidência o seu dente de ouro.

Posto a exatos um ano atrás, decorrente de uma briga com a sua esposa.

Um pouco mais distante está o Nicolau virando uma tequila na boca.

Criança.— Bufo, me aproximando.

— Notícias?

Retiro meu blazer, o arremessando na mesa.

— A garota do Enrico fugiu.

Sento-me e puxo um charuto da caixa intrigado.

— Como?

É impossível fugi daquele purgatório.

— Não sabemos ainda, a desgraçada queimou todas as câmaras e saio pela porta da frente.

Puxo o isqueiro, chocado pela audácia da russa.

— Eu disse que isso não iria dar certo.

Nunca que aquela mulher iria aceitar toda aquela merda.

— Até os demónios tem um amor.— Dita olhando pro Nicolau que o olha revirando os olhos.

Dou risada pondo o charuto na boca.

— Nunca irei poder opinar...

— Então você nunca esteve no céu Hermano.

Sorrir encarando a foto de sua esposa e filha.

— Fui criado no inferno, o céu não é um dos meus lugares, mas aconchegantes.

Ouço o Nicolau pôr o copo sobre a mesa de vidro, e se virar a sair da sala.

— O que deu nele?

— Nada, apenas um mimado em crescimento.

Dito puxando o documento sobre a mesa.

— Os, caras querem buscar algumas mulheres...

Nego

𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐈𝐀𝐍𝐂𝐇𝐈𝐍𝐈   Onde histórias criam vida. Descubra agora