— Você! Você é quem me faz mal.
Não vou negar, suas palavras bateram forte e doem profundamente.
— Você mentiu para mim o tempo TODO! Você usou a minha falta de memória para tirar proveito. — suas lágrimas escorrem como uma cachoeira em seu rosto.— Mentiu em tantas coisas sem nenhuma consciência!
Ela se levanta, vermelha de raiva.
— E pior, envolveu todo mundo nessa palhaçada!
— Se eu não fizesse isso, você não estaria aqui.
— Ah, então eu devo te agradecer? É isso que você quer ouvir?
Ela me olha incrédula.
— E onde está a Louise? Ela pode me achar aqui?
— Jasmine, eu precisava te tirar daquele hospital público!— me aproximo, tentando mudar de assunto.
Se ela descobrir sobre a mãe agora, tudo ficará ainda mais complicado.
— Se você não tivesse ido a um especialista, possivelmente você teria morrido e sido enterrada como uma indigente.
Minhas palavras são duras. Ela está transtornada. Sua respiração é pesada, consigo sentir daqui.
— Eu não preciso da sua misericórdia Alexandre. Você está falando como se tivesse me salvado e agora eu devesse ser grata a você.
— Eu nunca faria isso.
— Como não? Você sempre me tratava mal.
— Era a forma como me criaram. Na máfia, não se pode demonstrar afeto entre as pessoas.
— Não me importa. Esse é um problema exclusivamente seu!
— Eu sei, e estou tentando mudar.
— E você ainda é um criminoso!
— Eu era, e nem era porque eu queria.
— Eu não acredito mais em você, Alexandre.
Ela sai batendo em meu ombro e vai em direção aos quartos.
— O que você vai fazer?
Ela não pode sair daqui.
— Onde estão as malas?
— Para quê?
— Para quê você precisa de malas?
Ela abre as portas dos móveis à procura das malas, que não estão mais aqui.
Suas roupas são todas novas. Pouquíssimas coisas são dela, como as maquiagens. O resto eu mandei comprar tudo novo.
Além disso, o apartamento dela foi vendido e esvaziado. Se ela for lá, tenho certeza de que os moradores vão encher ela de perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐈𝐀𝐍𝐂𝐇𝐈𝐍𝐈
RomanceAlexandre Bianchini, o magnata italiano, parece ter tudo o que deseja. Jasmine, por outro lado, carrega o peso dos traumas de uma infância violenta. Apesar das diferenças de nacionalidade e idade, o destino os une de forma intrigante. Disposto a des...