Nossa noite foi incrível, mas no outro dia pela parte da tarde, eu senti um afastamento do Alexandre. Ele não estava assim pela parte da manhã, ele ficou assim na calada da noite. Recebeu um telefonema de um cara, não sei quem é, mas ele se mostrou muito irritado. Provavelmente seja algo relacionado à empresa e isso me deixa mais calma. Sabendo agora o real motivo de estarmos aqui na casa dos irmãos dele, isso me acalma.
Diana chegou pela manhã, conversamos e, por ordens do Alex, ela ficará um tempo afastada da empresa e trabalhará junto com ele aqui no escritório. Minha enfermeira também veio pela tarde e trocou o curativo, depois foi embora. Conheci também a irmã e o irmão do Alex, eles parecem bem legais, e principalmente me receberam muito bem, assim como a Diana.
Agora estou desembaraçando o cabelo. Somos 6: eu, Diana, a cabeleireira, os dois assistentes dele e a Brenda.
-Prontinho, nem foi tão difícil quanto eu pensei.- comenta um deles jogando o terceiro pente quebrado na lixeira, nos fazendo rir.
- Irei repartir em duas partes, aqui em cima e embaixo, assim não nos atrapalhamos.- explica a cabeleireira passando as estações no meu cabelo. - Logo no meio tem os pontos e de forma alguma podemos tocar neles, então vou protegê-los com esparadrapo e uma fita à prova d'água.-
- Perfeito.- respondem em uníssono, pegando os equipamentos.
- Senhora Bianchini, vamos abaixar sua cadeira para proteger ao máximo os pontos. Quando for mexer nessa parte de cima, vamos lavar com o borrifador aos poucos.
- Tudo bem.- respondo.
Elas mexem embaixo da cadeira e ela vai se inclinando, deixando a parte de baixo da minha nuca dentro do lavabo.
- Está confortável?- pergunta Diana.
- Sim.
- Então vamos começar.
A água um pouco fria entra em contato com meus fios. Eles molham meu cabelo e em seguida aplicam o shampoo, extremamente cheiroso, massageando meu couro cabeludo com calma e lentidão.
Durante o processo, percebo que Diana está incomodada. Ela olha pelo banheiro procurando algo, sua preocupação é notória, como se estivesse sendo vigiada.
- Tá acontecendo algo, Diana?- pergunto.
- Hum?
- Você parece preocupada, tem algo que você quer me falar?
Ela olha desconfiada pelo banheiro, e isso começa a me irritar.
- Você está mais estranha do que o normal!
A olho tentando encontrar alguma resposta em sua postura.
- É o trabalho, relaxa. Fico mais pensativa do que o normal.
- Sei.- respondo desconfiada.
Depois resolvo isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐈𝐀𝐍𝐂𝐇𝐈𝐍𝐈
RomanceAlexandre Bianchini, o magnata italiano, parece ter tudo o que deseja. Jasmine, por outro lado, carrega o peso dos traumas de uma infância violenta. Apesar das diferenças de nacionalidade e idade, o destino os une de forma intrigante. Disposto a des...