— Ela já está aqui em baixo. — Me desloco silenciosamente para não despertar a morena, que dorme como uma pedra.
— Ok, já estou indo.
Naquele momento, tive uma pequena compreensão da história de vida da Jasmine. Foi ali que entendi por que ela despertava tanta atenção em mim.
Ela é igual a mim.
Seus pais foram negligentes assim como os meus. Assim como ela, também carrego cicatrizes.
Ela ouviu mais gritos de sua mãe do que palavras de conforto e amor durante seu pior momento.
Ao contrário de mim, ela não teve um lar que a ame da maneira certa.— ME SOLTA! — Sigo os gritos e ouço a voz de Diana se aproximar.
— O QUE ESTÁ ACONTECENDO, FREDERICO? FALA!Ainda longe, avisto-a sentada em uma cadeira com os braços e pés amarrados com cordas pretas.
— Eu disse para você sedá-la! — me aproximo, deixando-a perplexa.
— Você... — Sussurra, com os olhos arregalados.
— Eu a sedei, mas essa casa fica muito longe do apartamento dela.
— Eu sabia que tinha dedo seu nessa confusão. — Me olha com os olhos semicerrados, como se juntasse as peças e entendesse tudo em um piscar de olhos.
— Esqueci de te avisar, eu havia marcado um encontro nosso, esqueci de te contatar. — Zombo, sentando-me em frente a ela.— Eu não sou o tipo de homem que marca encontros para falar sobre algo para o qual já tenho soluções.
— Você é um louco! Onde está a Jasmine? Seu lunático. — Suspira, tentando se soltar das cordas.
— Fique quieta aí, você não quer saber onde está a Jasmine? Pois vamos ter uma conversa séria. — Olho-a, dando a real.
Ela suspira, olhando para Fred, que sai nos deixando a sós.
— Você vai me matar?
Chora, vendo Fred fechar a porta e ficar escuro, deixando apenas em evidência uma fenda da pequena janela que divide eu e ela.
— Não, não estou pensando nisso agora. Não posso fazer nada que machuque minha esposa. — Falo, vendo-a erguer a sobrancelha e o rosto ficar todo vermelho.
— Onde está a Jasmine? — Suplica, tentando se livrar dos nós das cordas ao redor de seus pulsos.
— Eu vou te contar tudo!
— E a verdade? — Interrompe. — Você também vai contar a verdade?
Sorrio.
— Se você cooperar, com certeza serei honesto com você.
— Então me solte.
Ela realmente acha que estar lidando com um amador? Vai se fuder em seu próprio jogo, e eu faço questão de ver isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐈𝐀𝐍𝐂𝐇𝐈𝐍𝐈
RomanceAlexandre Bianchini, o magnata italiano, parece ter tudo o que deseja. Jasmine, por outro lado, carrega o peso dos traumas de uma infância violenta. Apesar das diferenças de nacionalidade e idade, o destino os une de forma intrigante. Disposto a des...