Capítulo 05| Companhia

369 22 70
                                    

Abro meus olhos vendo o italiano esbravejar alto aos quatro ventos da presidência vindo de encontro a mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meus olhos vendo o italiano esbravejar alto aos quatro ventos da presidência vindo de encontro a mim.

— Almoçando?

— Almoçando?- Interroga se aproximando e já me deixando em completo alerta.

— VOCÊ DEVERIA ESTAR COMIGO ATÉ EU TERMINAR A MINHA REFEIÇÃO.

Volta a Gritar me fazendo ficar nervosa e não entender nada. Sua voz rouca e grossa soa tão alto quê machuca meus ouvidos.

— Por que você grita tanto? É difícil dialogar como um ser humano normal?— Verbalizo sem pensar.

Sua face é indescritível, seu cabelo está bagunçado e aparentemente eu fiz algo de muito errado.-

Ele me olha parado, não acreditando no que acabei de falar.

Seu silêncio é ensurdecedor me deixando morta de vergonha.

— Desculpa, eu não entendi o quê o senhor falou. Tem como fala de novo?

O mesmo passa as mãos pelos cabelo completamente transtornado.

— Você é burra?

Cara, o quê está acontecendo aqui? Estou sendo insultada sem nem saber o porquê.

— Se você não fosse tão estúpida, pensaria em ler as pastas quê foram lhe entregue.

Cruzo meus braços.

— Você é extremamente incompetente, não sei aonde estava com a cabeça em por você como secretária ...

Meu deus homem, fala logo o quê eu fiz.

— Leia as pastas, assim você não irá cometer nenhum erro sua inepta.— Sai falando rude me deixando chocada.

É sério quê ele me chamou de incapaz?

O moreno bate fortemente a porta me deixando parada no meio do corredor sem entender nada.

— Eu vou surtar.

Quê homem loco.

Caminho até a minha mesa e puxo uma das gavetas onde está armazenada as pastas.

Ponho uma delas em cima da mesa e me pergunto do quê exatamente o italiano estava falando.

Fiquei tão assustada com o grito dele que mal tive tempo de digerir tudo.

Abro uma das pastas intitulada como "Manual de uma secretária executiva".

Lendo cada palavra escrita achando tudo normal, mas algo me rouba atenção.

Para em um dos blocos aonde o próprio fala:

"Assim quê o almoço/ lanche da tarde for posto na sala, ou depositado na mesa da presidência é necessário quê o secretário ou secretária fique e acompanhe o presidente/Diretor executivo em sua refeição até quê o mesmo termine...

𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐈𝐀𝐍𝐂𝐇𝐈𝐍𝐈   Onde histórias criam vida. Descubra agora