Capítulo 11| Fim?

236 13 3
                                    

Atenção 🚨

Aos leitores mais sensíveis, eu peço que pulem esse capítulo.
Conteúdo sensível e com pralavras de baixo calão🔞

Minha relação com minha mãe sempre foi bastante complicada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha relação com minha mãe sempre foi bastante complicada. Desde criança, eu sentia falta de afeto e atenção por parte dela. Ela nunca foi uma mãe carinhosa e nem demonstrava qualquer tipo de preocupação ou interesse por mim. Por toda a minha vida eu me esforcei para chamar atenção dela, mas nunca conseguia. Ela jamais correspondeu às minhas expectativas. E agora, aqui estou eu, de frente com a morte, sem uma última chance de receber o amor que eu tanto desejei.

— Roubou todo o meu dinheiro e ainda assim acredita que iria sair ilesa?

Sinto minhas pernas fracas e bambas, e a temperatura da água quente está me deixando ainda pior, triplicando o meu mal-estar.

— Você é uma loca. — Minha voz sai fraca e sem impotência alguma. — E acredite Louise, você irá pagar por CADA VIDA TIRADA sua desgraçada.

Toda essa situação merda está me matando.

— Me mate logo! — Suspiro.
Olho em seus olhos.

— Torne isso o mais prazeroso para você Louise!

Durante toda a minha vida, eu fui uma verdadeira covarde, mas hoje decido superar esse medo, pois compreendo que simplesmente sobreviver não é suficiente.

— Desligue a água. — Manda me fazendo virar de costa com o toque de sua mão esquerda.

Fecho meus olhos, com a certeza de que eu irei morrer ali mesmo, da mesma maneira que foi o meu pai.  Executado com um tiro na nuca.

Viro o registro sentindo a ponta da arma gélida posta de encontro a minha pele.

— Vire! — Aperta a arma em minha nuca.

Abro meus olhos extasiada, sentindo meu coração acelerar de uma forma intensa que meu peito ganha uma infinidade de batidas, fazendo-me perder o pouco de ar.

— VIRE INFERNO! — Ela grita ferozmente enquanto puxa meu ombro de maneira brusca, e bate a ponta da arma firmemente contra minha testa, causando uma dor aguda.

Sinto o sangue desse do corte em minha testa e deslizar por cima da minha pele quente, indo de encontro a minha boca. Causando um forte gosto amargo.

— Agora você irá me dizer onde está todo o meu dinheiro que você roubou com aquele desgraçado do seu avô?

Sorrio

Ela realmente acha, que a droga daquela casa e duas joias de pérolas, daria uma fortuna. Aquilo mal deu pra quitar as dívidas do departamento de segurança que o meu vô contratou.

— Não existe dinheiro sua loca!

Arrependo-me instantaneamente, após sentir o impacto certeiro da sua mão em meu rosto. Me fazendo bater a cabeça com tudo na parede do banheiro e deslizar por todo o chão gelado.

𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐈𝐀𝐍𝐂𝐇𝐈𝐍𝐈   Onde histórias criam vida. Descubra agora